─ Aonde você vai? ─ perguntou ele assustado com aquilo.
─ embora...
─ para onde?
─ Londres.
Ele até o momento calmo, depois disso se desespera e faz o maior escândalo.
─ NÃO!!!!!!! Você não vai ir para Londres! Eu não vou te deixar ir, você não pode me deixar aqui, Vanessa me escuta, você esta fazendo a maior burrada da sua vida, fica! Você não vai, não vai, não vai!
─ ah vê se me erra! ─ ela pega as coisas dela e vai em direção a porta, mais ele corre e a segura pelo braço.
─ Me solta!
─ Não! Eu não vou deixar você ir!
─ me solta que você está me machucando! Drake me solta. ─ ele negou com a cabeça. ─ DRAKE ME SOLTA!!!!! ─ ele a segurava com toda a força que ele tinha naquele momento, quando ele a soltou, uma mancha vermelha ficou marcada no braço dela.
─ Vanessa não vá?!─ ele implorou com, os olhos cheios de lagrimas.
─ Tchau Drake... Me, desculpe por tudo. ─ ela fez um simples sinal com a mão e foi para o carro de cabeça baixa.

(Zac)

Eu saí da empresa sem saber o que fazer e para onde ir, ela não podia me deixar ali... Eu não posso a deixar ir! Não sei o que fazer... Fiquei vagando pelas ruas sem direção, eu pensava que: Por que eu não fiz nada? Por que eu não disse que a amava? Por que eu não tomei uma atitude? Por quê? Por quê? E Por quê?
Eu ali, pensando na vida, me perguntando por quê ela estava indo quando meu celular tocou e eu atendi, estava meio fora de si com tudo aquilo e inconformado com a atitude dela.
─ alô.
─ Zac, eu queria me despedir... Estou indo para Londres e vou sentir sua falta.
─ Vanessa, você não pode fazer isso comigo! Não vá.
─ eu tenho que ir, eu preciso mudar.
─ Vanessa eu quero... ─ Vanessa o interrompe dizendo.
─ Zac eu nunca te disse isso mais ─ depois de um silencio ela diz ─ eu gosto de você. ─ ela desligou o celular sem o deixar dizer mais nada.

(Vanessa)

Fechei o celular chorando por causa de tudo aquilo que eu estava deixando para trás, não me importa as coisas materiais que irei deixar, o importante é o sentimento, tudo e todos que eu amo nessa cidade. O Zac,
vou sentir muita falta dele, mais estou decidida a ir, sei que não daria certo mesmo, eu e ele não combinamos não dá, nunca que eu ia namorar ele, pelo menos disse que eu o amo, antes de ir.
Olhei para o relógio para ver as horas quando alguém no alto falante disse: “Passageiros do vôo 590, favor se dirigir a fila de embarcação.” Então olhei em volta, peguei minhas malas e segui para fila quando gritaram meu nome.

─ Vanessa! ─ era Ashley correndo em minha direção com Scott do lado, me virei, coloquei as malas no chão e quando ela chegou perto de mim a abracei muito forte.
─ Amiga você tem certeza que quer fazer isso? ─ disse Ashley.
─ Tenho toda a certeza do mundo.
─ sentiremos falta Vanessa. ─ comentou Scott batendo de leve nos braços meu.
Eu sorri ─ eu também.
─ Vanessa você vai, mais eu sempre estarei com você! ─ Os olhos de Ashley começou a ficar cheios de lagrimas.
─ Own amiga, não fica assim. Te amo está bem.
─ também te amo ─ as duas se abraçaram de novo. ─ agora vai, por que se não minha maquiagem vai borrar e você vai perder o vôo. Eu sorri, também com os olhos lacrimejando.
─ ok, cuida dela Scott! ─ com a cabeça ele fez positivo e eu fui para fila.
─ VANESSA! Espera ─ gritaram meu nome novamente, era Joe e Demi, eu me virei larguei as malas ali e corri para abraçar os dois.
─ você não ia ir sem me dar tchau não é? ─ disse Joe sorrindo.
─ claro que não. ─ os dois se abraçaram e depois Demi a abraçou também.
─ boa viagem!
─ obrigada! Amo vocês! ─ Vanessa jogou beijos no ar para eles, e olhou para a aeromoça na porta a esperando.
─ Vamos? ─ perguntou ela.
─ sim. ─ então ela me conduziu para dentro.

(Narradora)

Depois de Vanessa ter entrado, Ashley, Scott, Joe e Demi se viraram e foram para uma parede de vidro onde dava para ver o avião decolar. Ashley e Demi choravam muito, Joe e Scott também estavam triste por ela ir mais como eram durões seguraram o choro.

(Zac)

Cheguei ao aeroporto atrás dela, corri por todo o lado gritando seu nome, e perguntando para o pessoal. O desespero estava batendo a minha porta, acreditava que ela ainda estaria ali em algum lugar esperando seu vôo chegar. A mulher avisa no alto falante assim “Ultima chamada para o vôo 590 para Londres” quando escutei a palavra Londres corri para o balcão de informações.
─ Moça, preciso de uma informação! ─ a moça com toda a calma do mundo, falava ao telefone com uma amiga.
─ Moça estou prestes a perder o amor da minha vida! ─ disse eu nervoso batendo no balcão ─ Ok? Então será que dá para parar de fuxicar a vida dos vizinhos e fazer o seu trabalho?! ─ a moça olhou para mim, com medo e desligou o telefone devagarzinho.
─ posso ajudar?
─ sim! Eu quero saber se Vanessa Hudgens está no vôo 590.
─ Vanessa Hudgens?
─ Sim Mulher! Sua patroa! A dona da Transport Aerios Hudgens!
─ calma, senhor, mantenha a calma que eu irei verificar nos documentos.
─ Calma!? Como Calma????? Não tem como ficar calmo! ─ a moça olhou nos documentos do computador e disse.
─ sim, senhor ela está nesse avião, na primeira classe.
─ E tem quanto tempo para decolar?
─ 5 minutos.
─ 5 minutos? ─ Zac ficou preocupado com o pouco tempo, não sabia mais o que fazer. ─ tem passagens ainda?
─ tem. Mais não sei se vai dar tempo do senhor chegar ao avião.
─ não me importa! Anda rápido com isso!
─ não tudo bem, tudo bem! Passe seus documentos e cartão de credito. ─ Zac tirou do bolso, seu passaporte e tudo o que precisa para poder viajar. Depois de uns 3 minutos ele estava correndo para a fila de embarcação. Quando chegou lá não tinha mais ninguém ali, a aeromoça já estava no avião, todos os passageiros também só o segurança estava lá.
─ Não dá mais tempo colega! O avião acabou de decolar. ─ informou o segurança.
Zac correu para a parede de vidro confirmar e era verdade, o avião havia decolado. “Vôo 590 acaba de decolar em direção a Londres” falaram no auto falante.

(continua?)





-----------+-----------------


Pesooal denovuu peço desculpas pela demora!! hoje foi um dia corridoo! muituu corrido! eu arrumei um estagio remunerado, então meu dia ficou mais corridoooo! me desculpem nem sei se vai dar tempo de escrever os capitulos mais... mais eu num vou esqueçe de vcs! sempre q puder venho aqui postar! decidi não terminar a fic nesse capitulooo então fiquem despreocupadas... e sobre minha amiga: ela está melhor, obrigada a todas vcs que deram apoio moral a nois!

11 comentários:

Tá perfeito baby..se a belinha vê isso queria falar pra ela..que o zac já falo o negocio do james bonde..ele falo ainda em hsm 3
bjus: adorei!

eu até ja sei o que vai acontecer, sou muito perceptiva aushuahasushdus.Mentira é porque eu vi essa cena num filme! aushuahsuh ta maravilhoso hein, se eu estivesse a ir pra Londres, acho que seria a pessoa mais feliz do mundo kkk' pegar libras deve ser um máximo *--*

Ah sim Liny..
HAHAHA'
é qe sei la.. é tão sexy *-*
E o capitulo, sei la!
não tenho a menor ideia doqe vai acontecer!
posta sim!

Eu tamemm ja vii ele fala em hsm 3! heheheh!!!


e Shasha euu num vii filme pa escreve o capitulo o.O hsuahuah...

Que triste! Está lindo, continua *-*

Beijinhos ;*

mores da minha vida, não fiz o capitulo como eu expliquei meu dia esta extremamente corrido! prometo q posto assim q eu fizer o otro capitulo!

ta com mta folga ehn senhorita Mary!!
AHEUHAEUHAUH'
Brincadeira amor, poste quando der (:

aa Bela disculpa mais too num, se vc soubesse o tanto q eu andeii hoje... acho que atravessei curitiba inteirinha umas 3 vezes! to morta, minhas perna tão doendoo cheguei aqui em casa as 5 da tarde pa quem saiu de casa as 8 da manha. num deu tempo de faze o capitulo faze oq ! se tivesse pronto ja tava postado! desculpa mesmo gente! meu tempo agora vale ouro! mais quandoo isso acabar, quando tiver tudo certo o coisa do meu estagio ai acho que fica mais calma a situação. pq ate agora ta dando tudo errado :(

mais não se preocupem essa fic ta acabando mais a otra ja esta em caminhamento, pelo menus o 1 capitulo né rsrs pq num consegui faze mais nada tamem. aff

espero q intendãooo gent desculpa mesmooooo! de joelhos.

ee euu tamemm quero reclamar!!!



cade os comentarios??????? heinnn!!! aff vcs heinn tudoo munduu le e num comentão!!! tiirando as nossas conversas aki... comentarios sobre a fic realmente só tem 4!!!!!! e são 11 pessoas seguindoo este blog!! VAMO COMENTA AI CAMBADA!

Magina amor, você não precisa se explicar.. relaxa! Posta quando der, nos esperamos *-*
HAHAHA'
Vamo la cambada, euriMTO

haushasuhsa..