(Narradora)


Quando Zac estava voltando para a empresa depois do almoço, Um moço chegou atrás dele e disse.
─ Hey! ─ ele se virou todo educado e disse
─ sim?
─ você é o Zac!?
─ eu mesmo e você?
─ Drake! Drake Bell! ─ Zac sempre simpático do jeito que é, continuou.
─ Efron, Zac Efron.
─ podemos conversar? Quero saber que história é essa de você estar namorando a minha namorada Vanessa Hudgens.
─ O que?
─ Own não se faça de desentendido.
─ namorada?
─ não queira ser o galã da história não, porque essa história já tem um galã, Eu. ─ Zac riu debochando dele.
─ Galã? Hahahhaaha...
─ só vim avisar que é para você não chegar nem perto da Vanessa, por que se não sabe lá o que vai acontecer com você.
─ o que vai acontecer comigo? Vai me matar? ─ Zac foi chegando perto dele, tirou os óculos escuros e o encarou fundo nos olhos.
─ pode ser.
─ idiota!
─ quem avisa amigo é, fica longe dela!
─ vai-te catar, filho de uma mãe... ─ Drake saiu dali P*** da vida, enquanto Zac...
─ corre moçinha da história.. ─ ele continuou seu caminho até a TAH rindo da cara de Drake. Só queria saber como esse Drake sabia que ele era o Zac? E que ele conhecia a Vanessa? E quem era o Drake? Como ele conhecia a Vanessa? Zac estava realmente confuso.
Chegando à empresa, Vanessa estava entrando no prédio com Ashley, ele correu para alcançar as duas.
─ Ashley podemos conversar? ─ disse ele ofegante.
─ Ashley? ─ perguntou Vanessa, pensando que ele queria falar com ela.
─ sim claro. ─ disse Ashley, Vanessa entrou no elevador deixando os dois sozinhos. ─ e precisamos conversar mesmo!
Ela o puxou pelo braço para um canto do corredor onde os dois poderiam conversar em paz.
─ como assim? ─ disse ele.
─ Não vê que ela esta totalmente apaixonada por você?!
─ Por mim?
─ Aff se toca Zac! A menina fica toda esquisita na sua frente, e agora ta em depressão por causa...
─ de mim?
─ de você não, mais... Também.
─ porque também?
─ ela esta se sentindo sozinha, solitária.
─ por?
─ ZAC! A menina ta longe da família dela, e você nem pra da uma força.
─ o que você quer que eu faça??? Mal falo com ela, e quando vou falar ela foge.
─ claro, ela gosta de você mais não quer admitir isso para... Você.
─ hum...
─ Acho melhor você tomar uma providencia logo, porque acabamos de sair do aeroporto.
─ aeroporto?
─ sim, ela está decidida a ir para Londres.
─ NÃO! Não pode!!!! ─ disse ele surpreso com aquilo.
─ você gosta dela?
─ Não sei...
─ Então se decida de uma vez! ─ Ashley entrou no elevador que estava quase saindo enquanto ele ficou ali com a menta a mil por hora, sem saber o que fazia.

Zac voltou ao seu trabalho, ele ainda ali trabalhando vê Vanessa indo embora sozinha sem Ashley. Depois de um tempo Ashley sai da empresa, mais antes dela entrar no táxi ele a chama para conversar.
─ Ashley! ─ disse ele fazendo sinal para que ela fosse até lá, então a menina foi.
─ oi?
─ Por que a Vanessa saiu mais cedo?
─ para arrumar as malas dela, o vôo dela sai daqui 4 horas.
─ COMO?
─ 4 horas, um, dois, três e quatro!
─ aff! Mais e a empresa?
─ ela se despediu hoje em uma reunião de ultima hora e disse que vai continuar a comandar lá de Londres.
─ não, não ela não pode fazer isso comigo!
─ Zac... faça alguma coisa!
─ mais eu não sei o que fazer.
─ sei lá se vira!
─ e você onde está indo?
─ para casa do meu namorado, depois de um banho vou para meu apartamento acompanhar Vanessa até o aeroporto.
─ e você? Ela vai te deixar?
─ bom isso é horrível pra mim mais continuaremos amigas.
─ não, ela não pode fazer isso... Estou inconformado com essa atitude.
─ corre pra ela Zac. ─ Ashley entrou no táxi, e ele ficou lá nervoso sem saber o que fazer e muito impaciente.

(Vanessa)

Isso tudo é muito triste para mim, estou me sentindo como naquele dia da morte de meus pais, deixar, tudo para trás me dói muito. Foi aqui que eu cresci, aprendi a viver, tive meus primeiros amigos, tive meu primeiro namorado, grandes amores que deixarei para trás. Não sei se estou fazendo uma coisa boa ou ruim para minha vida, só sei que preciso mudar, mudar meu jeito de ser, mudar meus atos, mudar os lugares onde eu passo meu dia a dia... Tenho que pensar no meu melhor e acredite, eu acredito mesmo que isso vai ser bom para mim... Sentirei falta de tudo isso. Mais tenho que seguir o meu próprio caminho, seguir em frente e acreditar, e ter coragem de enfrentar as coisas, sozinha. A cada coisa que eu colocava na minha mala eu lembrava de alguma coisa que aconteceu, foram tantos momentos bons e ruins passado ali naquele lugar, lágrimas escorriam pelo meu rosto molhando toda a minha face. Logo que acabei de arrumar a mala, me despedi daquele apartamento e fui até minha casa se despedir de todos lá.

─ Menina Vanessa não faça isso. ─ disse dona Maria chorando muito.
─ preciso ver minha irmã. ─ eu a abracei.
─ sentirei saudades. ─ falou dona Joana.
─ eu também, muitas... ─ abracei ela também.
─ você vem nos visitar não é? ─ falou Faby, a filha de dona Joana, também muito amiga da Vanessa.
─ Claro Faby, assim que puder estou aqui, vocês não vão se livrar de mim... tão fácil. ─ Vanessa a abraçou chorando muito.
─ não tivemos tempo de conversar muito depois da morte de meus pais mais eu te amo demais amiga.
─ eu também, vai com Deus... ─ elas desmancharam o abraço, Vanessa pegou suas malas no chão e se virou para ir embora quando Drake chegou ali.

(Continua?)

15 comentários:

Aiii que emoção..tá muito lindo..o zac tem que fazer alguma coisa..ele não pode deixar a vany ir

Tá perfeito..queria pedir pra vc divulgar pra mim?
http://verdadeirahistoria-zanessa.blogspot.com
beiijinhos da garota do blog

Obrigada Linyyy!!! e garota do Blog... eu divulgo simmm!

ARRASOUUUUUUU no capitulo. UAU...tô rindo muito. Galã da historia kakakakakakaka Drew é muito idiota aushuahsuahushuah, ri muito nessa parte. Vc cortou numa parte reveladora. Má :/
Mas tenho muita fé e esperança que apanha vc vai postar ;)
bjx

é drake!!! o dreww era na otra histroia uahsuhaushau....


obrigadaaaa!!!! te amoo..

aishaushus o nome é tudo igual :P
tô com pressentimento que a story ta no fim :S espero que sege só paranoia minha
TE LOVE YOU

hahahahah eu tamemmm to com esse precentimentoo mais ainda num fiz o capitulo intão vai saber pode ser um dos ultimos uahsuahsuh

-Drake! Drake Bell!
─ Efron, Zac Efron.
Parece aqele negocio de tipo, eu sou Bon, James Bond! eu sempre imaginei o Zac falando isso *0* ficou mto fofo HAHAHAHA

O Drake, matar o Zac? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Me engana qe eu gosto ¬¬
eu mato ele!hunf. >_<

AAAAH PRONTO!
O Drake chegou ali pra encher o saco da Vanessa.. falar da Ashley e do Zac ¬¬
Vanessa, toma uma atitude!
MATA ESTE CARA *-*

Migah estou ansiosa para ler cena do Zac impedindo a Vanessa de ir embora !!!
Deve ser muito emocionante !!!!
Será no aeroporto o primeiro beijo deles ?
E o Drake fazerá alguma coisa contra o Zac ?
Perguntas rodam minha mente e ñ posso deixar de pensar nos próximos acontecimentos ...
Amei o capítulo !!!!!!!
Beijos e Sucesso ...♥ Hoje ,Amanhã e Sempre....♥
♥♥♥Vanessa♥♥♥

oii Mary ,vc pode divulgar o blog de uma amiga minha para mim ?
o blog é esse :
http://everniley.blogspot.com/
É aquele blog q te falei ,ele tbm é maravilhoso !!!!!
Brigaduh Migah !!!!!!
Beijos ....♥
até +++++++

já estou sondando a área :P
só esperando o capitulo
*rezando pra que não sege ultimo*

Gente me desculpemmm por isso! explicarei tudoo no proximo topico!

Bond*
HAUEHAEHAHUE
escrevi errado e nem reparei :X

Ahh, que lindo, mas tinha que vim o Drake para atrapalhar!

Beijinhos ;*