Cheguei ao apartamento e Demi estava na cozinha prestes a morrer. Agora me pergunte como? Não ela não estava com uma faca na cabeça ameaçando se matar. Pelo contrario a culpada de tudo isso era a Ashley. Por quê? Porque tinha acabado de preparar o bendito ovo que de manha não tinha dado tempo de comer.

─ Não! Não Faça isso! ─ gritei da sala correndo para a cozinha desesperada, Ashley e Demi olharam para mim confusas sem saber o porquê daquilo. ─ Não coma Demi!.
─ mais por quê? ─ disse Ashley com a frigideira e a espátula na mão.
─ vai saber o que tem nesse simples ovo. ─ Demi olhou para o ovo com medo arregalando os olhos ela disse:
─ é mesmo, ela pode ter colocado açúcar em vez de sal...
─ Aff Será que é tão difícil assim de aceitar que agora eu mando bem na cozinha? ─ disse Ashley já brava com a situação.
─ será?
─ como Será Vanessa? Eu disse que fiz aulas de culinária.
─ calma Ashley eu estou brincando...
─ hum... ─ Ashley fechou a cara e cruzou os braços.
─ para provar eu e a Demi vamos ter a coragem de experimentar seu ovo.
─ Pardon????? ─ disse a menina surpresa e com medo do que iria fazer aquele momento.
─ Isso Demetria, Vamos provar que não temos medo da comida da Ashley!
─ ah essa eu quero ver de camarote. ─ Ashley pegou um pacote de pipocas doce no armário e se, sentou á mesa com os olhos arregalados prestando atenção às duas meninas corajosas.
Eu olhei para Demi com uma cara de pidonha e resmunguei ─ Vamos? Se não ela vai ficar enchendo, o saco, e hoje é um simples ovo vai saber o que essa menina pode inventar amanha...
─ ah mais com essas amigas que eu tenho não preciso de inimigas mais... ─ disse Ashley falando sozinha.
─ Está bem! Mais se eu sofrer de infecção na garganta a culpa foi do ovo da Ashley que ficou entalado.
─ não disse ¬¬ ─ Ashley voltou a falar sozinha.
─ então tá! Vamos lá... ─ me sentei a mesa ao lado de Demi e nós duas olhamos para o ovo.
─ Vamos Gente! Anda logo! ─ disse Ashley apressando as coisas, eu e Demi pegamos o ovo frito com o talher e começamos a mastigar.
─ então? ─ disse a menina na expectativa.
Nossa boca se mexia lentamente, e estávamos com uma cara horrível de quem não estava gostando do que estava comendo, deixando Ashley nervosa.
─ Falem de uma vez!
─ calma precisamos saborear esse troço primeiro ─ disse Demi de boca cheia...
─ Esse coisa tem gosto de...
─ De O que Vanessa??? Diz!!!!
Engolimos o ovo a seco.
─ De ovo Oras!
─ uiii... isso é ...─ começou Demi a explicar o sabor, mais eu a cutuquei para que ela se calasse. Ficamos caladas por alguns segundos fazendo um suspense, o que deixava Ashley mais nervosa ainda.
─ FALEM DE UMA VEZ!!!!!! ─ disse a menina jogando a pipoca para o auto.
─ Isso é um delicia! ─ falamos nós duas juntas sorrindo, Ashley se apoiou na mesa com as duas mãos empurrando com o bumbum a cadeira, tal como com força que a cadeira bate no armário à 2 metros atrás dela.
─ AAAAAAAA!!! ─ a menina começou a comemorar, pois era o único prato comestível que ela realmente conseguira acertar, no sal e no ponto, estando realmente perfeito, sem queimar dos lados e a gema amarelinha não estando muito mole e nem muito dura realmente um ovo digno de ganhar o Oscar.
─ Parabéns amor! ─ disse eu indo abraçar ela.
─ Félicitations fleur de ma vie!!! ─ Demi a abraçou também.
─ Obrigada... ─ abaixou seu tom de voz e disse ─ seja lá o que você falou... ─ Nós Três rimos e continuamos conversando ali na mesa.

(Narradora)

No Outro dia na empresa, Zac estava chegando para seu dia de trabalho. Laryssa que estava no balcão da recepção acenou para ele que seguia em direção da escada.

(Zac)

A retribuí com o mesmo gesto e continuei o meu caminho, quando chego lá percebo que a porta que dava acesso a escada estava trancada e com uma plaquinha vermelha na frente escrito: Fechada para manutenção!
Então voltei para o balcão onde estava Laryssa e perguntei.

(Narradora)

─ o que ouve?
─ está em manutenção.
─ manutenção? Numa escada? O que esse povo vai mais inventar? ─ Laryssa sorriu olhando fixamente em seus olhos.
─ o jeito é ir de elevador mesmo. ─ Laryssa segurou o suspiro ao Maximo e quando ele se virou em direção dos elevadores, a menina deu um suspiro longo e apaixonado.

(Zac)

Eu já percebi sim que ela está gostando de mim, tenho que dar um ponto final nisso, pois nossa relação é extremamente profissional, nada mais. E sem falar que tem a Vanessa, ela é incrível, não tinha percebido o quanto ela é linda naquela primeira noite onde nos conhecemos. Seus cabelos negros caídos levemente sobre os ombros, olhos incríveis que brilha intensamente a todo o segundo e um sorriso que contagia qualquer um, não sei o que faço se digo o que eu sinto para ela ou não? Na verdade acho que não irá fazer a menor diferença, pois, ela está apaixonada por aquele astro do rock.

(Narradora)

Zac entrou no elevador pensativo e apertou no botão do décimo terceiro andar e quando o elevador estava para sair, com a porta quase fechando Vanessa grita de longe.

─ Não espera, espera!!! ─ disse ela correndo, então Zac segurou a porta para que não se fechasse e ela entrou no ultimo segundo, assim que ela entrou o elevador se fechou.

Continua?

10 comentários:

Foi tão dificiu assim comer o ovo? ¬¬
Coontinua

não sei... é elas que comeram não eu. hehe...

Ah Mary.. HAUEHUAHE

uhuahuahhushau...

mais acho que não tava tão ruim assim... porque se não ele num iria para o Oscar! UHAUSHAUSHUA...

muito engraçado aushaushshu
o ovo aushauhsuashu
bjx: Sasha

preguiça!!

Simplesmente PERFEITO !!!!
Ameii a partee do ovoo ")aushaushaush
Estou super curiosa pra saber o q vai acontecer no elevador =D

Coitada da Ash, hehe. Ahh, Zaaac *-*

Beijinhos ;*

uhuahuahhushau...

eitaa sasha!! kkk Thankioo a todas!