Foi só um tremor passageiro logo tudo se acalmou e voltou ao normal, mais que nos deixou com medo, principalmente a mim, meu medo de que aquele avião caísse era muito, foi assim que os pais da Vanessa morreram e eu não queria que acontecesse a mesma coisa comigo.

(Vanessa)

Desembarquei do avião, logo depois de eu pegar minhas malas eu vagava pelo aeroporto de Londres procurando por alguém ali, não é possível que a Stella não fosse me esperar no aeroporto, eu a avisei. Agora quero ver como irei achar a casa de meus tios, nunca vim para Londres é minha primeira vez aqui, não conheço nada da cidade. Olhei para todos os lados do aeroporto procurando Stella e meus tios, Geovana e Fernando Hudgens. Até que os encontrei, eles estavam na porta do aeroporto, chegando ainda. Quando me virão, disseram.
─ Baby V! ─ Falou Stella correndo em minha direção ─ Desculpa o atraso. ─ ela pulou em cima de mim e me abraçou.
─ eu te conheço Stella, nunca chega no horário. ─ Stella riu. ─ estava morrendo de saudades maninha.
─ Own eu também, nunca pensei que sentira tanta falta de você.
─ aff... É tão ruim sentir saudade de mim é?
─ não, não é isso amor!
─ ah deixa para lá. ─ eu olhei para os lados ─ cadê os tios? Estavam atrás de você, agora sumiram.
─ ah eles devem ter parado em algum lugar. ─ Stella pegou o carrinho das malas de Vanessa ─ Vem vamos procurá-los.
Olhei para ela ─ ok.
Começamos a procurar eles, enquanto isso íamos conversando.
─ como está tudo lá em LA? ─ perguntou Stella ─ tenho saudades daquele lugar.
─ ah está muito bem.
─ e a Ashley?
─ muito bem, arranjou um Bofe agora e está muito feliz ao lado dele. ─ Stella Riu do “Bofe”.
─ O Joe apareceu? Tipo, agora só o vejo na internet e na TV, o garoto ficou importante.
─ é ele estava numa tour, mais apareceu já. Lembra da Demi?
─ Demi? Acho que não.
─ amiga da Ashley...
─ Ah sim, a francesa não é?
─ aham, então esta com o Joe.
─ como assim?
─ namorando uai.
─ ah que pena ─ a menina parecia ter ficado triste com a notícia.
─ como que pena? Isso é ótimo para ele.
─ ah você sempre soube que eu o acho um gato.
─ aff para com isso Stella, ele tem a minha idade, muito velho menina.
─ você nunca ouviu que amor não tem idade? E fala sério, qual adolescente que não acha o Joe Jonas um gato?
Eu sorri, até que achamos nossos tios ali também nos procurando.
─ Vanessa, que saudade menina. ─ disse a tia Geovana vindo me abraçar.
─ também estava tia.
─ foi bem de viagem?
─ sim e muito. Sahsuhaus tudo calmo.
─ que bom.
─ vamos embora então? ─ perguntou o tio Fernando.
─ Vamos. ─ disse Stella.
─ quero conhecer a cidade hein, principalmente os shoppings suhasuhsu... ─ eu disse brincando.
─ claro, faço questão de te acompanhar. ─ falou Stella já pensando em segundas intenções.

Fomos para casa, a caminho de meu novo lar eu vi as belas paisagens de Londres, tudo aquilo ali era muito lindo mais parecia que faltava alguém ali do meu lado, sentia falta de alguém um vazio no peito, uma sensação estranha. Chegamos à casa de meus tios, uma casa linda, um jardim enorme e muito florido, logo que entramos na sala da casa fiquei impressionada com tudo, a decoração era antiga, uma mistura de tudo, com a delicadeza dos móveis de modelo mais antigos mais com todo o conforto e a tecnologia dos tempos modernos de hoje, era realmente incrível e impressionante, quadros valiosos nas paredes, vasos de flores, cortinas nas janelas de cores bem vivas em fim, tudo muito bonito.
─ muito lindo. ─ Geovana me olhou.
─ primeira vez que vem aqui não é?
─ é sim, e se vim não lembro. É incrível, parabéns pela decoração.
─ obrigada fui eu mesma que decorei. Rsr..
─ linda. ─ eu estava realmente encantada com tudo aquilo.
─ Vem, vamos mostrar seu quarto Nessa. ─ chamou Stella estendendo a mão.
─ claro. ─ olhei para meus tios abaixando a cabeça. ─ com licença. ─ peguei na mão de Stella e fomos para o tal quarto.


(Zac)

Estávamos já chegando ao aeroporto de Londres, bom a partir dali vou ter que fazer as coisas sozinho. A começar por, achar um lugar para ficar. Algo barato, pois eu não tinha muito dinheiro no bolso. Na verdade Nada! Deveria achar uma alma boa e de coração mole que possa me ajudar o que acho totalmente impossível porque achar uma pessoa assim é muito difícil. Saí do aeroporto observando tudo, a cidade realmente é linda, Londres é um lugar muito bom, para viver e morar. Um moço percebeu que eu precisava de uma ajuda e se ofereceu para dar alguma informação.
─ Por favor, senhor onde posso achar uma pensão? Um hotel? Algo barato ou que pegue cartão americano.
─ olha algo barato em Londres o senhor não vai achar tão fácil. Mais tem um pequeno casarão de uma senhora muito boa aqui no final dessa rua mesmo. Chama-se “Casa da mãe Joana”─ disse o homem informado.
─ ela pega cartão?
─ ah isso eu não sei, mais conversando tudo se ajeita, a dona da casa é ma velhinha muito carismática.
─ tudo bem então, obrigada mesmo senhor.
─ disponha.
Então comecei a procurar a tal “ casa da mãe Joana” uahsusah nome engraçado, minha mãe costumava dizer isso “ Aqui não é a casa da mãe Joana não” hsuahsu bom agora vou ficar lá... hsuahushuah.. Fui perguntando ao pessoal que passava na rua até que encontrei um pequeno lugar onde parecia uma pensão mais não tinha placa alguma indicando. Entrei e perguntei.
─ Olá, aqui é a casa da Mãe Joana?
─ sim, senhor, posso ajudar?
─ eu acho que sim... ─ contei a história inteira para moça da recepção, ela ficou sem palavras, não sabia o que dizer nem o que fazer então chamou a dona Joana, dona da pensão também, eles precisavam saber como Zac poderia pagar a sua hospedagem. O que parecia ser impossível de achar parece que não foi tão difícil assim, a dona Joana era sim uma pessoa de alma boa, coração mole e bem generosa, ela entedeu toda a situação e o deixou ficar ali pagando só o que ele tinha no bolso, uns 500 dólares.
─ entendo sim, e fiquei comovida com o seu ato de vir até Londres atrás dela, uma garota de sorte. ─ comentou a dona da pensão, Eu então fiquei até meio sem jeito com isso mais logo passou.
─ Vem, vamos? Eu vou te levar ao seu quarto. ─ falou a moça da recepção.
─ Claro.
Então a dona Joana disse. ─ Bom, fique a vontade e sinta-se em casa, eu vou voltar a assistir a novela, rsr está muito boa, e o João Leonardo não admiti que ama, a Catarina Maria Severina das Dores, acredita que ela viajou para fora do país e ele foi buscá-la? Muito fofo. ^^
Zac sorriu. ─ Ah acredito sim, parece muito com certa história que estou vivendo.
Dona Joana riu e voltou para a sala assistir a novela.
Os dois subiram as escadas para chegar ao meu quarto, quando chegamos ao número 338, a moça abriu a porta. Eu entrei devagar olhando para os lados, era simples mais muito limpinho, dava para dormir pelo menos. No quarto havia só uma cama de solteiro estendidas com um lençol super branco e um travesseiro, também tinha um guarda roupa para que eu pudesse guardar minhas roupas, mais quais? Nem trouxe rsr também devo pensar nisso.
─ Muito obrigada, está ótimo. ─ disse eu.
─ fique a vontade senhor Efron.
─ obrigada mais uma vez, senhorita? ─ eu fiquei esperando que ela se apresenta-se.
─ Daiane.
─ ah sim, nome de Lady. ─ Daiane sorriu do elogio.
─ obrigada senhor. Fique a vontade, tem alguma pergunta?
─ sim, preciso de algumas roupas? Você sabe onde eu possa comprar?
─ sei, mais o senhor disse que não tem dinheiro...
─ ah pelo menos para uma camiseta de malha e uma bermuda, acho que dá. ─ fiquei um tempo em silêncio ─ tem que ser em algum lugar barato... ─ continuei eu.
─ Bom, tem uma lojinha perto do Shopping, que é muito boa.
─ depois me passa o endereço?
─ ah sim claro. ─ ela se calou. ─ Bom, vou te deixar a sós, o banheiro é nessa porta ai à direita.
─ olhei para minha direita e tinha uma porta.
─ ok muito obrigado, e... As refeições?
─ o café da manha é das 9 às 10 horas, o almoço é das 13h00min até as 14h00min e o Jantar é das 18h00min até as 21h00min, é só comparecer lá em baixo na cozinha.
─ tudo bem.
─ tenha uma boa hospedagem.
─ obrigada mais uma vez. ─ a menina foi e deixou Zac ali no quarto.

(continua?)

9 comentários:

Muuuiiitooo ÓÓtiimooo..
Parabéns..Continua...
E obrigada por divulgar meu Blog :D
beijoos posta mais!!!

Disponha! ^^

Coontinua (:

aushaushuahs casa da mãe Joana! Na verdade eu ja deveria esperar isso de vc aushuahsuhsuhs. 500$ é equivalente a quantas libras? será que é 200? aushaushu num entendo nada de dinheiro,só sei que gosto!
Sabe onde Zanessa poderia se econtrar? no Big Ben ;) A-D-O-R-O aquele relogio auhuahdsuhsu
bjx

Ai miga amei..Muito fofo ^^

Own, lindo, continua =))

Beijinhos ;*

a sasha euu num sei! tamem num intendo nada de dinheiro! me veio na mente 500 e fico 500! rsrsrs...

num sei ainda onde eles se encontram... vo pensa

mas.. e o povo la?
A Demi, o Joe, a Ash e o Scott?
Oqe vai acontecer?
vão ser excluidos da historia? O.O
coitados ):

Ué nu começo eu excui o povo de Londres, agora vamo muda um pouco! depois eles voltam uai!


Ps- to escrevendoo, esperem aii q eu ja posto !
Ps 2- num aguento mais ver zanessa separado, isso é uma tortura pa mim intão vo fica mais em Londres mesmo rsrs...