(Stella)

No outro dia, mais ou menos às 8 da manhã, eu fui ao quarto de Vanessa ver se ela já estava acordada mais não, ela dormia feito um anjo, e estava sorrindo devia estar sonhando com alguma coisa boa, sentei-me na cama ao lado dela e comecei a passar a mão em seu cabelo quando ela acordou assustada gritando ─ ZAC!!!!!
─ que ouve? Quem é Zac? ─ ela olhou para cima e bufou.
─ por que eu sonho com ele?
─ me explica Vanessa? ─ ela jogou o cobertor de lado e levantou da cama, com uma cara feia e não disse nada. Então eu voltei a perguntar o porquê daquilo.
─ Vanessa por que essa cara mana? ─ ela entrou no banheiro e colocou pasta de dente na escova.
─ é que... ─ ela começou a falar mais parou para escovar os dentes.
─ diga! ─ ela cuspiu na pia e disse.
─ ah ele é um cara incrível, não sei como pude ficar assim só por causa de uma noite na pizzaria... ─ enxaguou a boca e lavou seu rosto.
─ mais quem é ele?
─ segurança na TAH de Los Angeles... Eu tive medo de falar com ele sobre o que eu sentia e agora estou aqui fugida.
─ dele?
─ também, não quero me meter em roubada mais uma vez... ─ as duas olharam para o espelho, pensativas, Vanessa então pegou uma toalha e entrou no boxe do banheiro para tomar banho.
─ Bom, eu vou tomar banho aí nos já vamos. ─ disse ela pendurando suas roupas no boxe.
─ para onde?
─ para a TAH!
─ a não acredito que você quer mesmo trabalhar. ─ Vanessa abriu uma frestinha e disse séria.
─ eu quero, eu preciso, já sou grandinha para cuidar da minha vida. ─ eu fiquei assim, surpresa com as atitudes dela mais então...
─ tudo bem. ─ fiquei calada enquanto ela ligou o chuveiro ─ mais depois vamos ao shopping não é? Please...
─ rsrs estava demorando...
─ por quê?
─ por que será? Te conheço Stella! ─ as duas riram.

(Zac)

Acordei, desci para a cozinha onde se toma o café da manhã, quando eu estava tomando o café a Daiane chegou.
─ oi, posso lhe fazer companhia?
Eu terminei de tomar um gole de café com leite e disse. ─ Claro, sente-se. ─ ela sorriu e se sentou.
─ como passou a noite?
─ Bem, obrigada... ─ ela era linda, loira de olhos verdes e cabelos longos, e sempre me olhava. ─ Você não saberia me responder, onde fica a Sede da TAH? Transport Aerios Hudgens?
─ fica em Westminster, próximo ao parque St. Jame’s Park e perto do palácio de Buckingham, um lugar muito lindo, precisa conheçer. ─ ela sorriu timidamente.
─ Pois é, vou lá, para ver se acho a Vanessa...
─ ah é, ela é dona da TAH certo?
─ sim, depois que os pais dela falesceram ela está tomando conta.
─ hum... ─ a menina ficou quieta por um tempo quando dona Joana gritou.
─ DAIA, O TRABALHO A CHAMA! ─ ela olhou para mim com uma expressão desanimada.
─ então eu vou voltar ao trabalho. Boa sorte.
─ vou prescisar.

(Vanessa)

Depois de tomarmos café, eu e Stella fomos para a TAH em Londres para conheçer a empresa, todos tambem eram muito simpaticos conosco, talvez por sermos as donas de tudo aquilo, sorrisinhos falsos e forçados no rosto de alguns e em outros verdadeiro e sinceros, mais não importa, o importante é cuidar do que é nosso. A empresa não era muito diferente da sede de LA, minha sala era linda, a decoração incrivel, o predio era um pouco menor, mais mesmo assim gigante a olho nú e não tinha nenhum segurança lindo que nem o Zac, mais a recepçionista era muito simpatica como a Laryssa.
─ Pronto, Vanessa você já sabe onde é a TAH, tambem sabe como funciona as coisas aqui, mais agora vamos para o Shopping! ─ implorou a garota quase se ajoelhando ao chão, eu sorri timidamente e tentei dizer para que ela não me fizesse passar vergonha na frente de todos aqueles milionários que trabalhavam ali.
─ ta bom Stella espera aí. ─ eu susurrei para ela com um sorriso forçado no rosto, então logo me virei para a senhora Beatris, o que alí naquela sede fazia o mesmo trabalho que o senhor Furtado em Los Angeles.
─ Bom, foi muito bom conheçe-la senhora Beatris.
─ a mim tambem. ─ nos duas apertamos as mão em um gesto simples de futuras companheiras de trabalho.
─ sempre que eu puder estarei vindo aqui ver como estão as coisas e quem sabe, amanhã já estarei ocupando meu lugar aqui. ─ fiquei calada com uma duvida mais com medo de perguntar, acho que ela percebeu e..
─ alguma duvida?
─ sim, minha secretaria?
─ bom, estamos ainda fazendo os testes mais logo acharemos uma tão boa quanto a que a senhorita tinha em Los Angeles.
─ acho difíciu mais não custa tentar. Rsrs... ─ a dona Beatris sorriu forçadamente.
─ Tchau então. ─ disse Stella me puxando para dentro do elevador.
─ STELLA! ─ chamei a atenção dela e mesmo assim entramos no elevador.
─ você tem que parar com isso! Onde já se viu, uma moça se comportando desse jeito...
─ Vanessa fica quieta vai!?
─ aff ¬¬

(Narradora)

As duas sairam do elevador e foram para o carro, enquanto Zac chegava a empresa...

(Zac)

Fui a recepção e perguntei-lhe sobre Vanessa... a moça me informou que sim, ela estava na empresa, isso me deixou muito feliz, então a moça foi procurá-lá. Demorou mais ou menos meia hora para voltar e quando voltou me disse assim.
─ puxa, que pena... ela acabou de sair daqui. ─ eu abaixei a cabeça.
─ por acaso não sabe para onde ela foi não?
─ não, me desculpe...
─ tudo bem... Outro dia eu volto, você sabe quando ela começa a trabalhar aqui?
─ ela disse para nossa superior que talvez amanhã.
─ amanhã eu volto então.
─ ok, obrigada pela visita, volte sempre a TAH!

(Narradora)

Ao sair de uma loja no Shopping com mil sacolas na mão, todas de Stella e nenhuma dela, as duas discutiam sobre o assunto.
─ Você só pensa em você! Eu tambem quero comprar coisas para mim. ─ reclamou Vanessa.
─ eu não estou te impedindo!
─ mais se você ficar me dando tudo ualquer sacola eu não consigo escolher nada!
─ aaaa que saco Vanessa! ─ Stella já estava ficando estressada. Vanessa então olhou para a vitrine de uma loja de sapatos, com uma bota linda na frente, ela admirava a bota pelo vidro quando lá no fundo da loja avistou uma pessoa conheçida.
─ Oh eu não acredito nisso! *O* ─ disse ela feliz e muito surpresa com a presença da pessoa.

(Continua?)

15 comentários:

OMG OMG!!!!!!!!!
como vc para nesta parte?
posta logo por favor =S
ameiii o cap ta d+++
beiJonas

O Zac? A Ashley? A Demi?
QUEM QUEM QUEM?
aaah posta, não me deixa curiosa ¬¬
odeioo isso, aff ¬¬
é mais provavel o Zac.. mas, numa loja de sapato?
é claro ne Isabela.. homem tbm compra sapato, qe pergunta ¬¬
enfim..
Posta logo!

Este comentário foi removido pelo autor.

ARG, essas meninas sao muito rápidas pra comentar, eu aqui toda feliz achando q ia ser ah primeira, e quando eu mando o coments, aparece mais 2 juntos, ARG !
Ain só pq eu achei q era hj q eles se encontrariam "/
Tchã tchã tchãn... é o Zac q ta na loja? ;D
Posta logo, amr
bj ;**

AHEUAHEUAHEAEU
Euri com a Rhaylla

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA NUM PAROOO DE RIII!!! TO RAXANDOO NO MEIOOO!!!


CALMA GENTE ! AMANHA DEPOIS DA XUXA TA! UAHUHAUHAUSHUS... (SEI LA SE TIVER XUXA NU DOMINGO SE NUM É DEPOIS DA MISSA MESMO! ISSO SE EU FOR PA IGREJA! AAA SEI LAAA ESPEREM!!!)

Ahhh sua ruim me deixo curiosa
Ah pergunta é
quem? quem será?
Ah torço para ser o
ZAC
Ah zacto torcendo pra ser vc!
AHSAHSAHSA
Melo dramatica não?
=D posta logo!

uhsuahuahs vão pensando que é o zac vão!!!

HAAAA
pera aiiii
o Zac disse q presisava comprar
algumas roupas
AAAAAAAAAAAA
acho q é ele
*_*
é provavel q seja hihihih

gente vo da uma dica!


Como o Zac pode estar na loja de sapatos sendo que não tinha dinheiro? e outra ele estava na TAH! e as coisas no shopping são caras!!! shausuahsuahsu...

Caraças,como é que eu sou a 11º pessoa a comentar? isso é um abuso de poder :@
Não faço ideia de quem é :/ puxa até diria que é o Zac, mas num tenho a certeza :$
CONTINUA

o mary tadinho du Zac ta tao pobrezinhu!!!! tadinhu!!!!!

Ja disse Mary..
ele poderia pedir informação pra um taxista ae, ou ate o povo da TAH e ir andando ate o shopping, dai entrou na loja e ficou olhando o sapato qe gostou.. pratico :D
Porem, não é ele ¬¬
AH MARY, ODEIO QUANDO VS ME DEIXA CURIOSA!
To aqui raxando minha cabeça desde ontem.. me matando pra descobrir e nada!
aff, ser leza me estressa ¬¬
3ª Vez qe eu posto :X
tenho qe parar de falar mais eu num consigo ):
MARY, POSTA LOGO HAUEHAEH

Ah to mega ultra super curiosa..a demi? não os jonas? não a ASH???
ah posta logo!

uahsuhaushauhsuahs... eu AMOOO deixar vcs curiosas! e vo deixar mais ainda pq eu ainda num fiz o capitulo! hauhaushua