(Vanessa)

─ Como o quê? Eu vou ir para Londres.
─ mais como? Você não pode me deixar...
─ uai com o avião e eu não vou te deixar! Você vai junto comigo!
─ ah não vou não. ─ disse a Ashley mexendo o dedo indicador de um lado para o outro.
─ credo amiga, por que não?
─ pelo simples fato de Londres ser do outro lado do mundo!
─ nem é tanto assim, está aqui do lado...
─ aqui do lado? ─ ela diz debochando ─ você diz isso como se Londres fosse ali à esquina.
─ não exagera, mais o fato é... Que eu preciso ficar perto da minha família.
─ por quê?
─ Ashley, acho que você não sabe o que é se sentir sozinha mesmo estando todo o tempo rodeada de pessoas que te amam.
─ eu sei sim amiga e te entendo, mais você não pode deixar tudo... A empresa, seus amigos, sua coisas, sua casa... o Zac.
─ ain amiga, a empresa eu cuido lá da sede de Londres, meus amigos estarão sempre comigo ou você vai me deixar? Tenho certeza que o Joe e a Demi, não vão.
─ claro que não.
─ minhas coisas? São apenas objetos baterias que não valem muita coisa a não ser dinheiro e os mais importantes eu vou levar.
─ mais...
─ a casa vai fica de qualquer jeito, mais não vai ser vendida não porque é essa casa que meu pai e minha mãe conseguiram comprar com o pouco de dinheiro que tinham quando se casaram e com os passar dos anos foram aumentando, nessa casas existem muitas memórias que vamos levar para sempre.
─ e o Zac?
─ ah eu não sei, ainda estou pensando. Não sei se gosto dele ou não, sabe hoje no elevador ele iria me dizer alguma coisa mais não deu tempo. O elevador se abriu... ¬¬
─ ele disse que gosta de você?
─ não, na verdade também acho que (...) não. Mais eu tenho que tomar coragem de conversar com ele, eu não posso ser assim a vida toda.
─ assim como?
─ tímida em certas horas, não posso esperar meu príncipe encantado chegar sendo que não estamos mais nos tempos medievais. Agora mudou, essa historia de cavalheirismo, do homem chegar na mulher e se declarar não existe mais, eu que não me acostumei ainda com a atualidade.
─ amiga, todo mundo tem seu príncipe encantado.
─ e o meu com certeza não é o Zac. ─ disse eu abaixando com os olhos lacrimejando.
─ não fica assim não... ─ Ashley passava a mão delicadamente no meu cabelo tentando me consolar.

Quando abrimos a porta para ir embora Drake estava no corredor apoiando o tênis na parede.

─ quem é Zac?
─ tava escutando atrás da porta é? ─ insinuou Ashley.
─ parabéns! Conseguiu concluir isso sozinha? É um grande passo para uma Loira Burra.
─ Olha... Loira não é Burra, Burro são aqueles que acham que Loira é burra! ─ Ashley apontou o dedo no rosto dele.
─ Vamos Ashley, não vale a pena falar com esse aí.
─ você não me respondeu. Quem é Zac? ─ insistiu Drake.
─ não interessa! ─ Eu puxei Ashley e nós descemos as escadas correndo.
─ tudo bem então! Mais saiba que eu não vou deixar você ir para Londres! ─ gritou ele.
─ é mesmo? ─ disse ela saindo de casa.

No carro...

─ Não o agüento! ─ falei eu dirigindo.
─ com razão né, não sei onde você andava com a cabeça quando aceitou namorar, com ele. ─ disse Ashley admirando a vista pela janela do carro.
─ a mais cai entre nós, ele é bonito?!
─ é mais é um tonto também.
─ e no começo ele não era assim.
─ pra você ver como as pessoas, tem duas caras, mesmo não querendo.
─ Pois é.
─ mudando de assunto...
─ que é ─ perguntei para Ashley.
─ vai mesmo para Londres?
─ não sei... Querendo ou não terei de fazer alguma coisa.

(Zac)

Estava saindo da empresa, mais antes deveria falar com a Laryssa, então fui até a recepção e ela já estava pegando sua bolsa para ir embora então eu gentilmente a fiz um convite.

─ oi?
─ Oi! ─ disse ela se virando com um enorme sorriso no rosto.
─ vamos juntos?
─ Claro, só um segundo para eu retocar a maquiagem?
─ está bem.
Ela foi ao banheiro para retocar a maquiagem e eu fiquei ali a esperando. Depois de uns 10 minutos, Laryssa voltou.
─ Vamos.
Eu e ela fomos, havia um taxi nos esperando na porta da empresa. Entramos no taxi e ela não parava de me olhar, daquele jeito estranho sabe?
─ precisamos conversar... ─ disse eu.
─ sobre o que?
─ sobre eu e você.
─ Zac eu sei o que você vai dizer.
─ sabe?
─ sim, eu também sinto a mesma coisa.
─ não, não, não você está entendendo errado. ─ ela que estava toda alegre ficou preocupada.
─ o que foi? Você não ia me dizer que me ama?
─ Não! ─ eu disse isso auto e o motorista do taxi, olhou para nós. ─ O seu motorista pode nos deixar aqui mesmo? ─ o motorista parou o carro no sinal vermelho e disse.
─ são 40 dólares. ─ eu o paguei e nós descemos do carro.
─ continuando... Eu quero que você pare com isso.
─ Isso o que Zac?
─ esse jeito que você me olha, esse jeito que você fala comigo, esse jeito de quem está apaixonada por mim.
─ mais eu gosto de você.
─ Mais eu não gosto, quer dizer gosto mais não do seu jeito. ─ ela abaixou a cabeça triste ─ não quero que fique triste, sei que você vai encontrar um cara certo talvez até melhor que eu.
─ difícil, você é único Zac. ─ ela olhou cabisbaixa pra mim e eu a dei um beijo na testa.
─ Tchau, espero que fique bem...

Ela continuou o caminho da casa dela de apé e eu fui para a minha também.


(Continua?)

11 comentários:

UAU o tal de Drake, esta muiiitoo chato :@ vamos lhe matar?
kkkkkkkk
Zanessa!!! tem que ter Zanessa logo U.U
bjx

EEEE sasha eu te ajudo..esse cara é um pé no saco¬¬..mais ta perfeito ^^

vamoooss!!!!

zanessa? sei num heinn ela quer morar em Londres, :(

eu viajo nas suas história...ta perfeita...xD

bjs

posta super rapido...kkkkk

Caraca, este Drake SÓ ME ESTRESSA!
Meu, qe odio ¬¬
O Zac um fora grandão.. se bem qe foi gentil :)

AAAAAAAAAAAH, poste mais! *-*'
Estou completamente e irrevogavelmente viciada nessa fic :P'
Londres é tão linda, mas para eu morar, não ela ):
Ela fica na TAH! HUASHUSAHUH

Continue logo. xD

concordo com a Carol, Londres é uma das cidades mais lindas do mundo *--* mas a Vanessa não pode ir lá não :P

hahahahahahha amo vcs!!!!

só irei postar depois q eu volta da school! por favor me perdoem! lá pelas 7 da noite euu postoo eperem hein...

Lindo o capitulo
Obrigado por divulgar o meu blog

dinada! =)