A Noite quando Vanessa acara de sair de um longo e quente banho, seu celular toca, ela então se enrola na toalha e atende o celular que estava em cima do balcão do banheiro.
─ Alo! ─ disse Vanessa sem saber quem é.
─ Quem é Zac? ─ logo ela percebeu que era o chato do Drake, enchendo o saco.
─ Drake, me deixa em paz.
─ só depois de você me dizer quem é esse tal de Zac.
─ Tá bom!
─ Ta bom? ─ ele estranhou isso, claro que ele estava pensando em receber um Não, Não e Não, já que Vanessa sempre foi difícil com ele, mas dessa vez foi diferente.
─ sim, eu vou te dizer quem é Zac.
─ ah que bom, diz logo! ─ ele ficou aliviado.
─ Zac é um rapaz que trabalha na TAH.
─ só isso? ─ pensando que ela iria lhe dar mais informações ele ficou surpreso.
─ sim.
─ aff isso eu já sabia.
─ se quiser saber mais, pesquise!
─ tem razão... Acho que vou contratar um detetive.
─ nossa ─ ela ficou surpresa ─ não precisa de tanto.
─ então como?
─ já pensou em Internet?
─ é mesmo. ─ ele ficou pensativo ─ obrigada por me ajudar a descobrir quem é esse idiota que ta me colocando chifre.
─ de nada. ─ ela desligou o celular segurando o riso. Quando Ashley chegou correndo no quarto gritando.
─ VANE!!!!! ─ Vanessa se assustou e saiu do banheiro para ver o que tinha acontecido.
─ que é?
─ eu preciso te contar.
─ o que?
─ estou apaixonada. A até que enfim eu encontrei minha alma gêmea.
─ como assim? Explica-me garota.
─ ele ta lá em baixo... A, eu não sei o que eu faço. ─ a menina tremia de nervoso.
─ ele quem?
─ meu amor.
─ vai lá, o que você ta fazendo aqui então?
─ é que eu abri a porta e me entregaram um buquê de rosas vermelhas escrito... Eu te amo.
─ idaí?
─ aí bateram na porta de novo e me entregaram mais um.
─ que estava escrito?
─ você é o amor da minha vida.
─ Ownnn *---*
─ bateram de novo e eu abri já brava sem saber quem era o louco que ficava me mandando aquilo.
─ e...
─ e apareceu Scott com chocolates e mais um buquê de flores na mão O.o
─ por quê?
─ por quê? Como por quê?
─ o que ele disse?
─ ele se ajoelhou ali na minha frente que nem um idiota e disse: Você me completa Ashley.
─ Ownnnnn *-----------*
─ não sei o motivo que o levou a fazer isso mais é muito esquisito.
─ para de reclamar Ashley! O cara ta lá te esperando e você aqui...
─ tem razão não é? Melhor eu ir lá.
─ Corre! Eu vou trocar de roupa e já desço.

Ashley desceu correndo e quando chegou à frente dele disse...
─ então...
─ o que me diz? Quer namorar comigo? ─ Ashley ficou sem fala naquele momento, de repente assim em um passe de mágicas o sapo virou o príncipe encantado.
─ Ashley, existe milhões de pessoas no mundo e eu demorei em perceber que quero ficar só ao seu lado, você me fez perceber como é lindo amar, eu não consigo mais te olhar sem te dizer eu te amo, nesse pouco tempo que nós realmente, nos conhecemos você roubou meu coração e, eu nunca amei ninguém como eu te amo hoje.
Se aproximando dele ela fechou os olhos lentamente, nesse momento os dois se sentiam incapaz de controlar seus movimentos, então tudo aconteceu naturalmente os lábios dela se encostaram aos deles devagar até colarem um no outro resultando num beijo intenso e muito bonito.
Quando Vanessa desceu do quarto para a sala os dois estavam saindo.
─ aonde vocês vão? ─ perguntou ela.
─ sair. ─ disse Ashley felicíssima com tudo o que estava acontecendo.
─ está bem, se cuidem e não façam nada que eu não faria.
─ rsr pode deixar. ─ falou Scott com uma cara de safado.
Ao deixarem Vanessa sozinha, ela voltou para o quarto e ligou para Joe, por quem estava sentindo muitas saudades.
─ Alô.
─ Joezinho...
─ Baby V, estava mesmo querendo falar com você.
─ sobre?
─ não sei...
─ ué.
─ é que eu... ─ ele estava nervoso com o que iria dizer.
─ diz...
─ é sobre sua amiga... A Demi.
─ aham... ─ ela já começou a imaginar sobre o assunto que ele iria falar mais se fez de desentendida.
─ eu queria falar com você, tem como vir aqui em casa?
─ claro, estou indo, também tenho coisas pra te falar.
─ vem logo!
Ela desligou o celular olhou no relógio que mostrava onze horas da noite, pegou as chaves do carro e foi. Depois de 25 minutos ela chegou lá, Nick, irmão de Joe abriu a porta da casa deles.
─ Oi Nick, e o Joe?
─ No quarto, pode subir Vanessa.
─ Obrigada! E como vai a Miley?
─ Muito bem...
─ Faz tempinho que não falo com ela, vocês já pensam em se casar?
─ acho meio cedo mais quem sabe um dia... ─ Vanessa sorriu e foi para o quarto de Joe, onde ele estava deitado na cama com a televisão ligada num filme de comédia mais ele não parecia muito animado.
─ o que ouve?
─ que bom que chegou Mana.
─ o que foi? ─ ela se sentou ao lado dele na cama.
─ queria perguntar, se a Demi perguntou alguma coisa, de mim? Tipo, não sei o que aconteceu, de repente não paro de pensar nela.
─ bom, ela não fala muito mais eu acho que...
─ se acha que ela pode me achar interessante? Eu sei nunca me apaixonei assim tão rápido, mais aquela menininha inocente que eu vivia atormentando na escola, hoje me enfeitiçou.
─ interessante? Sim, só que ela não admite isso. Acho que você deveria conversar com ela, sozinhos.
─ mais não sei como, não tenho tanta intimidade com ela... Tipo não somos mais tão amigos, ficamos afastados durante esse tempo, na verdade nem (...) lembrava dela.
─ eu posso dar um jeito... ─ Vanessa sorriu ironicamente e pegou seu celular na mão, discando um certo numero deu seu telefone para Joe falar...
─ o que é?
─ Fala de uma vez que ta chamando. ─ ele pegou o telefone na mão e depois de um tempinho Demi atendeu.


(continua)

14 comentários:

eu sou viciada nesse blog, sempre sou a primeira a comentaf ;P ok nem sempre kkkkk
Que loko cara, Scott e Ash, e daqui a pouco Joe e Demi aushsushu só falta um casal :P
ta lindo

kkkkk tudos os casais tão se acertando mais e Zanessa?? não sei hein...

Perfeito..amei!!

thankio

Oun, todos os casais estão se formando, só falta Zanessa mesmo *-* Está lindo!

Beijinhos ;*

thankioo!!!

Aaaaa ameii =]
mas e zanessa? os casais
ja tão se acertando só
falta o Zac e a V
tomara q eles fiquem juntos logo
*_*
beiJonas

será?

HUAHEUHAEHAEHAEH
Sooooooo cute *-*
amei *0*

foi especialmente pa vc Bela! *--*

HEyyyyyyy *ciume bobo desabrochando* aushaushauhs

CADÊ O CAPITULO???????????? Tô ficando loka aqui :P

Calma q euu to digitando ainda!!!

Pra miim *0*
Mary, choqueii! HAUHEUHAE
Thanks amoor, amei ♥