Depois de um pedaçinho de pudim, eu peguei meu pote de biscoitos e sai da cozinha, subi para o meu quarto e fiquei lá pensando por um bom tempo, meu celular tocou e era a Ashley.

─ Oi amiga?
─ Oi! To preocupada, já são 22 horas da noite e você não apareceu. Onde você está?
─ em casa!
─ em casa?
─ sim! Residência dos Hudgens conhece?
─ aff...
─ não se preocupe não eu já estou indo embora, só vim aqui da uma passadinha pra ver como estão as coisas. ─ fiquei triste de repente ─ sinto saudades desse lugar.
─ Own amiga não fique assim não.
─ tudo bem, eu vou superar.
─ faça isso!
─ tchau, já já chego aí.
─ ok... te amo...

Desliguei o celular, peguei minha bolsa em cima da cômoda e quando me virei para ir embora Drake estava
Se apoiando na lateral da porta com um sorriso um tanto estranho no rosto.

─ Oi...
─ Drake me da licença? Preciso ir embora. ─ disse se dirigindo a porta mais ele entrou na minha frente trancando o caminho.
─ mais você está em casa...
─ Você sabe que eu não estou morando aqui. Agora me da licença? ─ disse eu tentando ir pelo outro lado mais ele ia junto.
─ o que é uma pena. ─ parei de tentar fugir e olhei fundo nos olhos dele.
─ me diz o que você quer! ─ ele me pegou forte nos braços.
─ Você de volta. ─ eu ri ironicamente e disse.
─ você está brincando não é?
─ não. ─ disse ele, não parecia estar brincando mesmo, não estava mais rindo na verdade estava serio... Muito serio.
─ e você acha que eu irei voltar com você por quê? ─ ele balançou a cabeça de um lado para o outro impaciente.
─ oras por que comigo você se sente segura, por que eu sei que você gosta de mim não precisa mais fingir Vanessa...
Eu o interrompi na hora ─ Para, para... Para! Você está falando coisas que eu não sentia com você, Não coloque palavras na minha boca! ─ ele ficou calado e me deixou falar. ─ eu nunca me senti segura com você, eu confesso que gostei de você sim... Mais você já ouviu dizer que o amor é cego? Pois é eu também era, mais abri meus olhos e agora você não vai mais me fazer de brinquedinho de cachorro.
─ mentira...
─ mentira? Agora você sabe mais o que eu sinto do que eu mesma?
─ me diz que você não foi feliz comigo?
─ Drake eu não fui feliz com você! ─ disse isso bem pausadamente para que ele entendesse de uma vez por todas que não tinha mais volta. ─ a época que namorávamos foi à pior época da minha vida, você no começo se fez de gentil, romântico e bonzinho mais depois... O lobo tirou a roupa de cordeiro, você se mostrou duas caras... literalmente.
─ eu não fiz por mal!
─ você me magoou muito...
─ me desculpa... Você sabe que eu te amo. Por favor, não faz isso comigo, não me deixa... ─ ele implorava para que eu voltasse com ele, mais não dava... Eu não consigo fingir que gosto de alguém sendo que não gosto...
─ Para com isso Drake! Não se faça de besta. Estou mandando você ir embora, não fique se jogando aos meus pés... agora me deixa ir embora?!─ ele saiu da minha frente eu saí do quarto enquanto ele ficou lá com os olhos lacrimejando.

Desci as escadas correndo e entrei no meu carro que já estava estacionado na frente da minha casa, esse foi um dia estressante, alem de eu estar triste por causa da morte de meus pais, não saber o que fazer com a empresa ainda tenho que agüentar o s lamentos do meu ex. aff... Mais confesso que fiquei com pena dele, eu acho que ele realmente gosta de mim, até demais, só que o ciúme dele não é normal, é doentio.

(Continua?)




PS- NÃO ESQUEÇAM!!!!!!


Se o seu blog ainda não está na lista de blogs interessantes Divulgue o seu aqi nos comentarios!!!!!!!!!!

10 comentários:

A Vanessa ta com pena?
Tadinha.. ela é mto inocente msm!

aaa belaaa se ta debochando né??? aff ....


mais ele é um idiota mesmooo!

Não to debochando! O.O
to falando qe ela é inocente por ter pena dela.. é fofo

auhsushuahsuhsuas, eu ri e nem sei porque!
mas o capitulo ta pequeno hein...vou me vingar hehe
o meu blog:
http://rebelliouslove-sasha.blogspot.com/

aaaa tahh bela... tendi errado.

disculpa sasha mais to sem tempo lembra?? ii otra coisa: Tem muito pouco coments! To ficando brava! Cade o pessoal??? assim eu faço menor ainda os capitulo! iii eu tenhuu medoo de vc ... aaaa me ajudem!

Ahh, mas esse Drake agora, só para atormentar a pobre V. Está ótimo *-*

Beijinhos ;*

mas esse drake é mesmo um danadinho Hein!!!!
Mesmo ele sendo um Gato!!!!!

bjoss!!!

gato? aff ana pelo amor né... esse aii num chega aos pés do meu Zackinho!

se fosse para votar no zac ou no drake.
MAS È CLARO QUE VOTARIA NO ZAC NÈ!

bjs!!!

hahahahah essa é minha quase prima! hehe...