(Narradora)


─ NÃÃOOOoOOOoOOOoOOO!!!! ─ Gritou ele passando a mão pelo vidro chorando desesperado. Uma mão apoiou no ombro dele por trás.
─ Não fica assim cara. ─ ele olhou para trás, limpando as lagrimas com a camisa.
─ Joe?
─ ela vai ficar bem.
─ não entendo, porque você a deixou ir, afinal é sua namorada.
─ namorada? Não minha namorada é a Demi. ─ ele abraçou Demi, e Zac ficou sem entender nada, ele pensava que Vanessa gostava de Joe pois, vivia sempre do lado de Joe.
─ mais então por que vocês dois estavam sempre juntos?
─ por que ela é como uma irmã para mim é uma pena ter se mudado para Londres.
─ eu não vou conseguir viver, não sei o que fazer da minha vida, ela ilumina meu caminho e agora... ─ ele se sentou em um banco apoiando as duas mãos na cabeça.
─ não fica assim Zac. ─ Ashley sentou do lado dele e o abraçou.
─ não entendo, ela me ligou dizendo que me amava e vai embora assim...
─ Zac ela ainda te ama. ─ ele negou com a cabeça.
─ ela não vai conseguir te esquecer Zac. ─ Ashley o consolava. ─ foi muito forte pra ela, ela não estava mais agüentando ficar aqui, é melhor deixá-la ir.
─ não, se eu era tão importante assim ela não devia me deixar.
─ Zac, ela não tinha coragem de dizer o que sentia por você, assim como você também não se disponibilizou a dar uma chance.
─ como assim? ─ perguntou ele já confuso e um pouco mais calmo.
─ você não era tão amigo dela assim, vocês conversavam às vezes mais nada de ser muito próximo dela. Você sempre esta com a Laryssa, ela pensa que entre vocês dois há alguma coisa, e outra você é um gato...
Ashley é “cortada” por Scott demonstrando um ciúme bobo ─ hey! ─ Ashley nem deu bola e continuou, pois a situação ali era séria.
─ por você ser assim, um gato, ela não sentia firmeza, ela não acha que você um dia irá querer ter alguma coisa com ela. Você deveria ter dito alguma coisa que a fizesse perceber que você estava a fim.
Ele abaixou a cabeça mais triste ainda. ─ é eu sei, fui um burro, não encarei a situação, tive medo de falar com ela.
Todos se calaram, Demi curiosa do jeito que é não, resistiu em perguntar.
─ O que são esses papéis na sua mão?
─ a passagem. ─ ele respondeu.
─ por que passagem? ─ quis saber Ashley.
─ eu estava decidido a entrar no avião atrás dela, mais decolou antes de eu chegar a tempo. ─ ele passou a mão no cabelo impaciente.
─ por que não muda o horário da passagem e do vôo e vai atrás dela então? ─ sugeriu Joe, Zac olhou para ele de um jeito que ele achou que falou uma besteira.
─ OUL desculpa, eu falando besteira. ¬¬
─ Pelo contrário Joe! TÚ É O CARA!!!! Por isso que eu amo os Jonas Brothers! ─ Zac deu três tapas nas costas dele e saiu correndo de volta para o balcão da TAH ali no aeroporto, Joe ficou muito feliz por ele dizer aquilo.

Depois de tudo arrumado, Zac estava a se despedir do pessoal, pois seu avião já estava a espera dele.
─ tchau gente, obrigada pelo apoio.
─ Zac, você chega lá e procura a TAH de Londres. ─ falou Ashley.
─ Você não tem o endereço?
─ não, eu não moro em Londres nem nunca fui para lá. ¬¬ ─ Ashley olhou para Scott com uma cara de anjinho e disse com uma voz fininha, fininha. ─ Scottinhooo, agente podia ir para Londres não é?
E ele respondeu ─ quer dizer que com a Vanessa você não quer, e comigo quer é?
─ a, eu não queria te deixar ─ ela o abraçou.
─ mais ela tem dinheiro, eu não. ─ Ashley desmanchou o abraço com uma cara horrível mais logo mudou sua expressão.
─ então... Vou indo! Já esta quase na hora, Obrigado Joe, pela idéia, eu fico te devendo uma, cara. ─ ele abraçou Joe.
─ não foi nada cara, não quero ver minha irmãzinha triste por causa de você. ─ Zac sorriu, Demi se despediu dele também.
─ Tchau Zac, acabamos de nos conhecer mais acho que teremos tempo de sobra para conversar depois.
─ pode crer, foi um prazer Demi.
─ o prazer é todo meu. ─ ela o abraçou e deu dois beijinhos nele.
─ Não deixa ela fugir hein Zac! ─ aconselhou Scott.
─ Claro! Pode deixar.
─ Ownn Zac vou sentir muita fala, vai lá e vê se trás a minha amiga de novo para casa. ─ Ashley o abraçou muito forte.
─ tudo bem, eu vou trazer!
─ agora vou indo gente, tchau para todos! E obrigada por tudo!

Zac entrou no corredor onde dava acesso ao avião, todos eles esperaram o avião decolar e depois foram para o apartamento de Demi.

(Zac)


Quem diria que eu, um simples empregado da TAH iria um dia voar para Londres na primeira classe a procura da dona da TAH, uhasuahs pelo menos já estava mais calmo, agora talvez tudo daria certo, o ruim é esse “talvez” sempre tem um “talvez” no meio da história que atrapalha tudo, mais eu não desistirei, nem que ela esteja no fim do mundo, eu irei buscá-la. Vou andar Londres inteirinha a procura da minha amada, e quando encontrá-la vou gritar para os sete ventos e quatro cantos do mundo que eu AMO a Baby V! Eu amo a Vanessa Hudgens! O único problema é que eu estava sem nada, não trouxe malas com roupas, nem dinheiro nem nada, a única coisa que tenho é a roupa do corpo e meu cartão de credito que lá em Londres provavelmente não deve servir. Onde iria ficar? Dormir? Comer? A não importa, depois que eu achar a sede da TAH tudo se resolve. (eu acho) ¬¬

(Vanessa)

Foram às 4 horas mais terríveis da minha vida, estava insegura, com medo, e me sentindo frágil, sem ninguém ali por perto, para conversar, rir, brincar, só sabia pensar na minha vida, em tudo o que deixei para trás e tudo que terei no meu futuro, será que conhecerei um cara tão lindo quanto o Zac? Será que em Londres eu terei uma secretária/amiga tão melhor quanto a Ashley? Bom tenho certeza que não, a Ashley é daquele jeito, meio doidinha mais tenho certeza que a amizade dela não é igual a nenhuma outra e sobre o Zac (...). Bom, eu acho que é coisa passageira, me apaixonei loucamente por um cara que vi durante uma semana e não tirei mais ele da cabeça mais isso passa, com certeza acharei um cara tão bom quanto ele e que serei feliz do lado desse novo homem. Espero que o que eu estou pensando agora se torne realidade... Eu preciso dar um jeito na minha vida encontrar um sentido para ela e saber quais são meus objetivos.
“Senhores passageiros, permaneçam quietos nos seus lugares até que o avião termine de pousar, estamos sobrevoando o aeroporto de Londres” ─ anunciaram no alto-falante do avião, pronto é só isso, não tenho o que dizer, não tem mais jeito estou entrando na minha nova vida, espero que todos fiquem bem lá, pois eu tentarei ser feliz aqui.

(Zac)

Até o momento estava tudo calmo, a aero-moça me sugeriu umas bolachinhas de coco com um suco natural de laranja, o serviço da TAH é realmente muito bom aquilo tudo era um sonho, pelo menos para mim, era a primeira vez que eu estava andando de avião, estava com medo, frio na barriga mais todos aqueles problemas rondando minha mente nem me fez lembrar-se disso. De repente o avião começa a balançar, e tudo tremer, as luzes a piscar, todos os passageiros no avião ficaram apavorados, o que estava acontecendo? A aero-moça chegou ali com uma expressão de quem não queria passar uma impressão ruim para todos e disse: “estamos passando por um trecho de turbulência, por favor, fiquem nos seus lugares quietos, que logo passara” mais aquilo só nos deixou mais apavorados ainda.

(Continua?)

9 comentários:

Aiiin Q Línduu o Zac foi atráz delaaa...tá muito Legal;)
Posta Loogoo viu ,Beijoos
Olha gostaria de ti fazer um pedido pra q vc divulgue o meu blog...é esse óóh:
http://zanessalovezacevanessa.blogspot.com/

claro Jessica! divulgo sim! obrigada, volte smepre para comentar aki! *--*

Perfeito mary to amando my amorê!!
by: liny..e mail da amiga ahsahsahs

nossa linyy! se tem o email de tudoo munduu né ahauhsahsuahuahs...

O Zac num foi meio dramatico não? O.O
A Ashley fala qe o Zac é uma gato e o Scott: Hey! HAUHEUHAE euri
A Vanessa vai pra Londres, o Zac vai atra dela.. e agora?
Vão ficar separados msm?
AAAAh num gostei >_<

Aiiin Q Línduu o Zac foi atráz delaaa + 1
O Zac é meio dramatico, né? O.o é é sim huauahus
Mary história perfeita *----*
Posta?, bjbj :**

aaa tadinhoo vcs é que são chatas mesmo! huashuashaus...

Ps- o capitlo de hoje ainda num esta pronto mais fiquem atentos pois eu posso terminar a qualquer momento!

Ahhh, que amor lindo, meu Deus, adoro isso *-* Continua, claroo!

Beijinhos ;*

rrsrsrs thankioo!