(Vanessa)

Olhei para ele e agradeci pelo gesto humilde de ter “segurado” o elevador para mim.
─ Obrigada! ─ disse eu afobada.
Ele apenas sorriu.
─ como passou o final de semana?
─ Bem, sábado fiquei aqui com você e domingo é hoje. Rsrs...
─ é também não gostei dessa história de ter que vir ao trabalho no domingo.
─ na verdade para que nós estamos aqui mesmo?
─ bom, já que domingo é o primeiro dia da semana e não a segunda... estamos aqui.
─ deveríamos reclamar com a dona. Isso é injusto.
Olhei para ele O.o
─ ah desculpa, você é a dona. ─ nos dois rimos e trocamos olhares, de repente as luzes começam a piscar.
─ o que está acontecendo? ─ disse eu assustada.
─ por isso que eu não gosto de elevador. ─ Zac reclamou.
O elevador começou a balançar e parou de funcionar.
─ ué? ─ fiz eu.
─ deve ter estragado.
─ ah não eu não posso ficar trancada aqui, eu não consigo viver enjaulada feito um passarinho, eu sou uma mulher liberta, ninguém pode me trancar, eu não sou uma fugitiva da policia Alguém FAZ ALGUMA COISA! ─ disse eu desesperada para sair dali.
─ calma senhorita Hudgens, calma ─ eu me desesperei mais ainda e ele gritou, segurando nos meus braços. ─ CALMA VANESSA!!! ─ fiquei quieta na hora, aquela voz doce de repente mudou para uma voz mais autoritária. ─ já vão arrumar. Nós não vamos morrer aqui.
─ Deus te ouça. ─ disse eu me sentando no chão do elevador, ele a olhou e se sentou também.
─ bom, enquanto ninguém arruma essa coisa, podemos conversar...
─ é...
─ você está melhor? ─ perguntou ele.
─ sobre o que?
─ bom ontem na praia você parecia cabisbaixa.
─ não se preocupe, é saudade.
─ do seu namorado? ─ ele ficou atencioso esperando uma resposta.
─ que namorado? Não! Saudade de meus pais, da minha família, da minha irmã...
─ ah sim...
─ difícil ficar longe da família não é? ─ ele ficou pensativo...
─ e você?
─ eu?
─ sim, sua família onde está?
─ bom, minha família mora no Brasil mais quase nem ligam para mim.
─ hum... ─ eu quis mudar de assunto repentinamente ─ e você tem namorada?
─ eu? Por que a pergunta?
─ não sei...
─ bom, era isso que eu queria falar com você...
─ é mesmo?
─ sim! É que... ─ quando ele iria me falar alguma coisa o elevador começou a funcionar e abriu a porta no décimo terceiro andar.
─ Bom, deixa para depois... ─ disse ele saindo do elevador.

Eu fiquei lá pensando no que ele queria me falar, ele parecia preocupado, com uma expressão séria. Pena que esse elevador abriu bem na hora, ele podia me dizer alguma coisa sobre nós, bom acho que estou pensando muito alto, nunca que um gato desses iria se apaixonar por mim aff ¬¬ às vezes eu queria confiar mais em mim. Eu sou muito medrosa, não tenho coragem de falar o que eu sinto, deve ser por isso que estou entrando em depressão durante esses dias, talvez deva aceitar a proposta da Stella, e ir para Londres. Pelo o que ela disse, lá é muito bom, de se viver, morar e trabalhar e cai entre nós... o que está me segurando aqui?
Talvez um rapaz, um rapaz que com só o seu sorriso... Inspira minha vida, seu olhar que... Alimenta minha alma, quando estou perto dele... Sinto-me completa, sua voz... Ajuda-me a viver. Um rapaz que talvez não sinta a mesma coisa que eu sinto por ele, mais que com certeza eu quero algo mais que amizade.

(Narradora)

Vanessa saiu do elevador e foi para sua sala, ali passou o dia inteiro sentada naquela poltrona pensando no que iria fazer de sua vida, se ela viajava ou não para Londres. Se ela contava isso ou não para Ashley. As horas foram se passando e logo já era hora de ir embora, Ashley entrou em sua sala e disse...
─ Vane, vamos?
─ para onde?
─ para casa oras...
─ ah sim, tinha perdido a noção do tempo. ─ Ashley sorriu desconfiada.
─ uhum sei...
─ Acho que temos que conversar amiga... ─ disse Vanessa saindo da sala com ela.
─ sobre o que?
─ depois te conto... Vamos para um lugar melhor.
─ Onde? ─ entrando no elevador.
─ minha casa, sei que lá estaremos segura.
─ ok.

As duas forma para a residência Hudgens, depois que saíram do carro na frente da casa de Vanessa, se depararam com Drake sentado no sofá da sala com os pés em cima da mesinha.

─ Hey! ─ gritou Vanessa chamando a atenção.
─ ah vocês. ─ disse ele se levantando.
─ o que faz aqui? ─ perguntou Ashley.
─ nada que te interesse loira aguada.
─ seu filho da m** ─ Ela avançou para cima dele mais Vanessa a segurou.
─ Calma amiga... ─ cruzei os braços e perguntei ─ o que faz aqui?
─ eu moro aqui! ─ respondeu ele.
─ mentira, você mora na casa de empregados... ─ falou Vanessa.
─ que por acaso não é na casa principal. ─ acrescentou Ashley ironicamente.
─ não se mete loira de farmácia.
─ Cala a boca!
─ Vamos Ashley! Temos que conversar deixa esse imbecil aí.

Vanessa a puxou pela mão, subindo as escadas.
─ Não sei como você teve coragem de ficar com esse cara.
─ Pois é também não sei...
Drake gritou lá de baixo, na sala ─ eu escutei tá!
Ashley gritou lá de cima ─ que se dane!

Depois daquele transtorno todo, Vanessa e Ashley entraram no quarto, enquanto Ashley sentava com as pernas entrelaçadas em cima da cama Vanessa trancava a porta.

─ o que é que você queria me contar? ─ perguntou a amiga preocupada.
─ Ashley, estou pensando seriamente em se mudar.
─ para cá? Mais sozinha e ainda com esse idiota aí em baixo para te atormentar... Tem certeza? ─ Ashley a aconselhou antes que a garota pudesse terminar a frase.
─ Não Ashley! Não vou se mudar para essa casa. Vou me mudar para Londres!
─ O quê?? ─ Ashley ficou surpresa com aquela decisão.

(Continua?)

14 comentários:

OHHHHHHH nossa, como ela pode pensar em algo assim? vai abandonar o gato? =O
os elevadores, são uma mer** quando devem funcionar não funcionam, e quando não devem funcionar, funcionam
Aff'
adorei *--*
bjx

UAHUAHUAHSUAHSUAHSUAHUS RAXEII DE RIIIII!!!!!!!!!

creedo!!!

de ve ser macumba do drake!!!!!! isso
...

Bjokass...

aa vcs me fazem rir que nem louca na frente do pc...

Meu, este cara me estressa ¬¬
Qem ele pensa qe é pra falar assim da Ashley? O.O
Loira aguada, loira de farmacia!
Hey, hey, se toca baby! ¬¬

concordo!

Ahh, não, se mudar não. Aff, que garoto chato esse Drake, abusado! Continua sim, claro!

Beijinhos ;*

tambem achooo! muito abusado...



obrigada Gabii...

Oie =)
hihihi concordo esses elevadores
ninguem merece!!!
rsrs eu to com uma raiva desti
Drake q nem te conto!!
posta logo please *_*
beiJonas

Obrigada e beijonas tamemm!!!

Adoro a tua historia.

Divulga o meu blog sff :
http://zannessaa.blogspot.com

Beijo

Oi amorê voltei!! tá lindo..queria pergunta se o blog as quimicas reagem que vc divulgo é o meu? se for o novo link é http://zanessahistoria.blogspot.com
bjus te adoro!!!
by: Liny

Vanessa divulgo simm!!

Liny: que bom que voltouu!!! tava com saudade e já arrumiei o link ta!?


obrigada a todas!