(Vanessa)

Havia saído da empresa, mais não fui para casa, fiquei andando pelo Parque St Jame’s que se localizava ali perto, um lugar bem tranqüilo e muito bonito, eu ia andando pelos caminhos do parque e observando tudo, pássaros a voar e cantar, pessoas passeando, outras lendo um livro, amigos se divertindo, crianças brincando e (...) casais apaixonados. Por mais que eu tentasse esquecê-lo, por mais que eu dissesse para Deus e o mundo que ele não era o motivo daquela minha tristeza eu sabia que era sim. Foi tudo muito rápido mais tempo suficiente para que eu me apaixonasse, sentei-me em um dos bancos do parque, tentei esquecer de tudo lendo um livro que eu carregava na mão.

(Narradora)

Vanessa sentada de um lado do banco e Zac do outro, nenhum dos dois percebiam a presença do outro ali. Zac estava no mundo da lua, olhando para o nada como se não estivesse no planeta Terra, Vanessa estava entretida com seu livro, com tantas coisas em sua mente o livro era o único objeto/amigo que a fazia esquecer, de tudo como se ela entrasse num maravilhoso mundo mágico totalmente diferente da vida real, onde toda princesa tem um príncipe, nem que seja um sapo.

Um vento frio e forte passou pelo o ambiente onde os dois estavam Vanessa sentiu frio e passou as mãos nos braços fazendo certo barulho que chamou a atenção de Zac. Vanessa então olhou para ele mais logo desviou o olhar, tentando não reparar muito. Zac tirou o livro da mão dela e o pois ao lado do banco.
─ Vanessa? ─ ele murmurou.
─ o que você faz aqui? ─ ela disse chacoalhando a cabeça espantada com aquilo.
─ não podemos fugir do que está escrito nas estrelas. ─ ela olhou para ele sem entender a indireta.
─ como?
─ Olhando para você, eu percebi que o amor existe sim. ─ ela se calou e olhou para o chão. ─ eu não podia deixar você aqui sozinha. ─ ela olhou para ele com uma expressão muito franca.
─ e o que te faz pensar que eu estou a fim de dar uma chance para nós?
─ não é chance, e um sentimento muito forte que está dentro de mim e que eu não consigo controlar, não disse isso antes porque tive medo.
─ medo?
─ você acha que a dona da empresa mais famosa do mundo iria se relacionar com um mero empregado? ─ ele não deu tempo para ela responder ─ eu não tinha a menor chance, mais depois daquele telefonema que você me fez, tudo mudou, minha vida se desmoronou quando eu vi aquele avião decolar mais agora, vejo que a vida prepara muitas surpresas para nós... Eu já estava desanimado e de repente te encontro (...) ─ ele se calou um minuto ─ poxa, Londres é gigante, eu estava te procurando mais confesso que estava desistindo, é uma chance em um milhão achar alguém como você, eu não sei o que você pensa, não sei o que você quer só sei que te amo e não vou desistir, jamais, disso.
Vanessa abaixou a cabeça apoiando os ombros nas pernas. ─ tive medo ─ escorreu uma lagrima pela face dela ─ não tive coragem, e me arrependo disso... Desculpa-me? Eu não devia ter fugido, podia dizer que era saudade da família mais... Era muito mais que isso. Sinceramente não sei.
Os dois evitavam se olhar, depois de um longo silencio Vanessa continuou.
─ Sabe, eu sou muito sentimental, eu acredito naquela historia de “Viveram felizes para sempre” mais será que é assim mesmo? O mundo vai muito mais alem dos contos de fadas, eu construí um castelo de sonhos que se desmoronou faz tempo, não existe mágica, nem príncipe encantado mais eu acreditava mesmo que um lindo dia o meu príncipe iria me buscar numa carruagem branca, mais tudo é mentira eu percebi isso... Agora? (...) não sei mais o que dizer, não, sei, o que pensar, talvez exista sim o meu príncipe, não chegou numa carruagem mais...
Ele a interrompeu continuando ─ chegou de apé, cansado, pobre e suado. ─ ele sorriu.
─ não me importa, porque sem você não há mais vida. Demorei pra perceber mais é isso que eu sinto Zac...

(Zac)

Ela apoiou a cabeça em meu ombro onde se encaixou direitinho, acariciando minha barba com seu rosto ela disse.
─ eu te amo.
Então, lentamente eu a beijei na sua testa.








(Vanessa)

Aos poucos, nós nos olhamos fundo nos olhos um do outro, e ele vinha se aproximando de minha boca, fechei os olhos sem saber como se responsabilizar sobre meus atos depois daquele momento, tudo ali era sobrenatural, sim, porque nunca passei por esse momento antes, era lindo, como se o mundo inteiro parasse no tempo e só existisse eu e ele ali. Respirei fundo, podia sentir seu coração acelerado como o meu, eu sentia arrepios, frio na barriga, uma sensação boa e esquisita ao mesmo tempo, algo incontrolável nós dois se aproximávamos cada vez mais sem pensar no resto do mundo, se um meteoro caísse na terra àquela hora, nem perceberíamos de tão hipnotizados que estávamos naturalmente nossas bocas se encostavam uma na outra, era perfeitos, lábios doces e aveludados passavam timidamente pelos meus, o medo que sentíamos sumiu de uma hora para outra, a cada segundo era mais surpreendente, um momento inexplicável, sua língua explorava minha boca intensamente, era realmente o melhor beijo que eu havia recebido na minha vida, uma sensação muito gostosa, aos poucos fomo-nos afastando, um sorrisinho tímido apareceu no rosto dele então retribuí com o mesmo gesto passando a mão entre seus fios de cabelos.
─ Agora resta dizer...
Ele continuou ─ e viveram felizes para sempre. ─ eles se olharam e soltaram uma gargalhada de tudo aquilo que estava acontecendo com eles.

*** Era uma vez, faz você pensar em uma história conhecida, é um sonho para realizar, seguir em frente Felizes para sempre! ***



THE END
!

9 comentários:

Ai mary ecistia final melhor?não nunca seus finais são sempre maravilhosos!!!amei

Thankioooo!!! *--*


(sobre minha proxima historia: explicarei amanha em um topico unico!)

ALELUIA, ALELUIA... (cantarolando)
Vei deus ouviu as minhas preces, Amém
Finalmente eles se encontraram *----*
Por um lado foi bom (;, mas pelo outro foi ruim "/, foi bom pq ah sei lá, sei q foi legal HAUSAUHS, e foi ruim pq ah história acabou "/
Eu tenho q me acostumar com os fins de histórias (:
Nova história *----*, to doida pra saber como vai ser *-----*
bjbj ;**

ACABOU?!
Nãooo.. não é possivel!
Ah, foi foofo *-*
Tinhaa qe ter a foto ne Mary??
hunf. HAUHEAHUEH
"Era uma vez, faz você pensar em uma história conhecida, é um sonho para realizar, seguir em frente Felizes para sempre!"
MTO BEM PENSADO..
a parte da musica, é liinda *-*
Parabéns Mary, mais uma historia sua maravilhosa!

Nossa.....finalmente neah? tava a ver que nunca mais
acabou ='( mas vem outra historia =) MARAVILHOSO :P
bjxxxxx

ainnnnn até quem
fim eles se encontraram
aiii q fofo
ameiii ameiii ameiii
muito lindo q romantiko *_*
bjusk

OOOwwwnn Gente assim vcs me deixam sem graça! ^^
hasuahsuas q bom que gostarammmm!! eu amo muituu vcs!!!


sobre a minha nova história irei explicar daqui a pouco!

Own, que lindooo *-* Parabéns, linda história.

Beijinhos ;*

Thankio!!!