(Vanessa)

Olhei para ele e fiquei parada sem mover um dedo, ele não tinha me visto ainda, estava tomando café mais quando se virou abriu um enorme sorriso.
─ senhorita Hudgens!... ─ disse ele.
─ Zac?
─ sim.
─ que bom encontrar você aqui. ─ eu sorri.
─ esqueceu que eu trabalho aqui?
Eu fiz uma cara de *ah é mesmo* ─ hum...
─ está gostando?
─ até agora... sim. É tudo muito bonito.
─ faz tempo que não vinha aqui?
─ uns 10 ou 11 anos.
─ nossa.
─ Ham Ham!!!! ─ fez Ashley forçando a voz para chamar a atenção.
─ ah Ashley esse é o Zac! ─ disse eu.
Ashley abriu um enorme sorriso no rosto e disse baixo ─ e isso só melhora.
─ o que foi? Desculpe não entendi. ─ estendendo a mão para ela.
─ a não nada não! Ham.... Ashley Tisdale... Muito prazer! ─ apertando a mão dele e ele sorriu.
─ Bom, é um prazer trabalhar com vocês aqui na TAH! Boa presidência para você senhorita Hudgens e para você srt Tisdale... bom trabalho. ─ disse ele se levantando do banco.
─ espera! ─ disse eu e ele se virou de frente para mim ─ me chame de Vanessa!
─ Bom aqui você é a dona então devo ter respeito. Bom trabalho srt Hudgens. ─ fez um sinal com a mão e saiu dali do cômodo.

Ashley me olhou com uma cara de safada...
─ ele é um gato *O* ─ eu ri e peguei um copo de água para tomar.
─ vamos almoçar então? ─ disse eu a puxando pelo braço.
─ aonde vamos? ─ perguntou ela.
─ num restaurante aqui perto, parece ser muito bom.
─ ah é? Qual é o nome?
─ não sei, acabei de vir trabalhar aqui nesse bairro igual a você. ─ disse eu entrando no elevador.
─ eu acho que devemos começar a descer de escada.
─ por quê? ─ perguntei eu.
─ nós chegamos aqui não faz meia hora e já entramos nesse elevador 10 vezes. ─ Vanessa riu.

(Ashley)

O meu celular tocou com uma musica específica que eu escolhi só para a minha amiga da França, fiquei muito animada quando vi na tela do celular escrito: Chamada de Demi Lovato.

─ quem é? ─ perguntou Vanessa.
─ a Demi... ─ disse eu muito feliz.
─ diz que eu mandei um beijo.
─ ok.

Saímos do elevador no andar da garagem e enquanto ia para o carro de Vanessa eu atendi o celular.

─ Bonjour ami! ─ disse Demi com sotaque Frances.
─ Salut! ─ disse eu.
─ owwnnn já ta aprendendo Frances é?! Rsr...
─ de tanto escutar você falar. Hehe.. ─ disse eu.
─ to ligando pra avisar que eu e meus pais estamos chegando amanha, você e a Vanessa vão me buscar no aeroporto né? S’il vous plait?! ─ disse ela com uma voz fininha.
─ it’s all right!
─ que??? ─ perguntou a menina sem saber nada, eu ri e disse:
─ tudo bem! Rsrs é inglês filha.
─ ah nós vamos ter que escolher que língua falar porque assim não dá.
Eu ri e entrei no carro com Vanessa.
─ ah a Vanessa ta mandando um beijo! ─ disse eu.
─ outro pra ela Mon amour, agora vou ter que desligar... au revoir!
─ ta bom Bye Bye!

Fechei o celular e Vanessa me olhou.

─ então ela esta bem? ─ perguntou a Vanessa.
─ tá sim! Amanha, ela disse se nos iríamos buscar ela no aeroporto?! ─ e eu respondi.
─ vamos sim, claro.
─ isso que eu disse.
─ mais ela não vem com os pais? ─ Vanessa parecia confusa.
─ sim, mais sabe como é né? Esta morrendo de saudades de nos!
Vanessa sorriu ─ e ela continua falando esquisito?
─ sim, mais dessa vez bem menos.
─ mais ela ta certa, morou a vida inteira na França, claro que vai ficar com o sotaque né.. kk..
─ é engraçado ─ nos duas nos olhamos e sorrimos.

(Narradora)

As meninas chegaram no restaurante e se sentaram á uma mesa ao lado da janela, um garçom entregou os cardápios para as duas e saiu dali.

(Ashley)

─ o que irá pedir?
─ não sei, que tal... pollo a la mejicana? ─ disse Vanessa olhando para o cardápio.
─ hãm? ─ e eu confusa.
─ é uma comida mexicana. ─ ela olhou para eu sorrindo.
─ e isso é bom? Não to afim de estragar meu apetite. ─ fiz umas caretas com a boca.
─ é frango com molho pelo o que está escrito aqui. ─ disse ela mostrando no cardápio.
─ a então se é assim sim. ─ nos duas rimos e ela chamou o garçom.

O garçom veio até a nossa mesa e disse.
─ já querem pedir?
─ sim, queremos esse tal de pollo a la mejicana. ─ disse Vanessa.
─ seja lá o que isso for. ─ o garçom sorriu e me disse.
─ te garanto que é bom.
─ a eu vou cobrar hein. ─ disse eu brincando.
─ na verdade quem cobra é nós. ─ ele saiu rindo.
─ nossa que simpático, gostei dele. ─ eu sorri e ela me olhou.
─ hum... e ele é gato.
─ Vanessa! ─ chamei a atenção dela brincando e ela riu.

Continua?

5 comentários:

Que lindo *-*

Beijinhos ;*

Sempre arraza bjus!!

thanks!!


by: Mary



a preguissa mata!

Continua?
Sem criatividade no momento =S
#TENSO

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse post me assustou kkkkkkkkkkkkkkkkk
tbm gostei do garçom^^ Incrivel nessa historia gostam de falar de comida!!!!!
bjx