(Ashley)

Fomos, para a boate, sem querer me achar mais eu estava linda com aquela roupa... hehe, agente chegou e se sentamos em uma mesa, era tudo bem escuro, luzes piscando, som auto e todo mundo dançando. Tinha um grupinho de amigos que não parava de olhar para mim e Vanessa, bom eu como estou à procura... Dei uns sorrisinhos, fiz um charminho, mexi no cabelo.
─ que você está fazendo? ─ perguntou Vanessa.
─ uai, tentando arranja um namorado. ─ disse olhando paras os rapazes na outra mesa.
─ Vanessa, nem pense em fazer o mesmo. ─ Vanessa olhou para Joe sorrindo.
─ Ta com ciúme amor? ─ ele cruzou os braços se fazendo de bravo.
─ fica assim não maninho. ─ disse Vanessa brincando com ele.
─ você sabe que eu tenho você como uma irmã, e eu não quero que ninguém te faça mal Vanessa.
─ tá bom, neném. Eu nunca que iria fazer isso. Rsrs..
─ por que não? ─ disse eu.
─ por que não sou oferecida.
─ aff... ─ nem liguei para o comentário e continuei a fletar com os rapazes, até que eles se aproximaram da mesa. E disseram:
─ oi. ─ se se sentando à mesa ao lado de Vanessa mais olhando para mim.
─ oie. ─ disse eu toda simpática e com um enorme sorriso no rosto. Logo se sentou outro rapaz na frente de Joe e de olho na Vanessa.
─ e ai gata? ─ disse o rapaz. Joe cutucou o rapaz e ele se virou.
─ hey! Da licença? ─ disse Joe o encarando, o rapaz se virou para Vanessa e perguntou:
─ namorado?
─ irmão. ─ respondeu Vanessa. O rapaz fez uma careta e saiu da mesa cochichando:
─ to fora. ─ Vanessa olhou para Joe e os dois riram então ele a convidou para dançar e eles foram enquanto eu fiquei ali conversando com o moço.
─ seu nome? ─ disse eu.
─ Scott.
─ ué eu acho que já conheço esse nome. ─ fiquei pensativa ─ mais deixa pra lá né.
─ quer dançar? ─ eu sorri e fomos dançar. Ficamos lá conversando e dançando até as 3 da manhã depois eu, Vanessa e Joe fomos para o apartamento. Joe ficou conosco lá mesmo pois já estava muito tarde para voltar pra casa então Vanessa o convenceu a ficar.

No outro dia de manha, apertaram a campainha e eu fui atender, estava meio sonolenta pois tinha acabado de acordar. Também estava com a mesma roupa da festa, aff nem troquei, acho que bebi demais. Abri a porta e o rapz disse:

─ o Jornal senhorita Tisdale. ─ eu olhei na cara dele e comecei a reparar bem nos seus traços do rosto.
─ eu te conheço. ─ ele me entregou o jornal e olhou para minha roupa.
─ Ashley?
─ sim. ─ ele e eu rimos.
─ nossa não sabia que era você que entrega meu jornal. Rsr.. ─ comentei eu.
─ e eu não sabia que era você que recebia ele. Rsr.. ─ eu sorri e ficamos nos olhando sem parar.
─ bom, eu tenho mais jornais pra entregar. Então... tchau. ─ ele se despediu de mim com um beijinho no rosto e foi. E eu fiquei ali olhando pro corredor, pensativa quando Vanessa chegou e se sentou no sofá ligando a TV.
─ quem era? ─ perguntou ela.
─ Scott! Você sabia que ele é o entregador de jornal? ─ disse eu se sentando no sofá com as pernas entrelaçadas.
─ é? Não sabia. ─ ela começou a mudar de canal sem parar.
─ é...
Eu fiquei ali sentada no sofá, pensando em nada, eu estava longe, longe mesmo.

(Vanessa)

Joe saiu do quarto passando a mão no cabelo e com muito sono ainda, ele deu um beijinho em meu rosto e se sentou no sofá ao meu lado.
─ e ai? O que ta passando de bom na TV? ─ perguntou ele coçando os olhos.
─ desenho, de manhã só tem desenho na TV. ¬¬
─ pra que melhor do que desenho? ─ disse ele.
─ você gosta?
─ claro, é divertido e ainda me faz lembrar-se da nossa infância da fazenda de seu avô.
─ é mesmo... Por esse lado.
─ mas Ashley... ─ ele a chamou e ela não disse nada.
─ Ash o Joe ta falando. ─ a cutuquei e ela não se mexeu. Estava paralisada como uma estatua como se estivesse no mundo da lua.
─ ASHLEY! ─ gritou Joe e ela levou um susto.
─ AAAAAA!!! Quem morreu???? ─ disse ela assustada.
─ tava pensando na morte da bezerra é? ─ perguntei eu com um ar irônico, Joe sorriu e disse.
─ passou bem à noite?
─ é... ─ disse ela.
─ ta com fome? ─ perguntou ele.
─ é...
─ o que iremos fazer hoje hein? ─ disse Joe e ela respondeu.
─ é...
Eu e Joe nos olhamos confusos e... ─ ASH!!!! ─ ela olhou para nós.
─ eu?
─ Qual é seu nome? ─ disse eu.
─ Ashley Michelle Tisdale?
─ a que bom, pensei que tínhamos perdido você para os alienígenas. ─ disse Joe.
─ por que? O.O
─ Você vive no mundo da lua. ─ disse Vanessa segurando o riso.
─ Chega de papo! Vamos comer!

Fomos para a cozinha, Joe se se sentou à mesa junto a mim.

─ o que vamos comer? ─ perguntou ele.
─ quero ovos. ─ disse eu.
─ eu também. ─ falou Joe, Ashley então abriu a geladeira e começou a remexer nas coisas.
─ o que você ta fazendo? ─ perguntei eu
─ ué vou fazer os ovos. ─ eu e Joe nos olhamos e engolimos aquilo a seco, ela se virou para nós e cruzou os braços com uma cara muito seria.
─ Pois hoje vocês não vão escapar do meu café da manha!

De repente o celular de Ashley toca com o toque especifico da Demi. Ela olha para o celular em cima da mesa e continua a fazer os ovos, e o celular toca novamente.

─ Vanessa atende pra mim? Estou ocupada. ─ disse ela quebrando os ovos na frigideira.
─ Claro.

Eu peguei o celular e atendi, e Joe ficou me olhando.
─ Alo! ─ disse eu.
─ Oi! Vanessa é você? ─ disse ela.
─ sim, tudo bom Demi?
─ Por que a Ashley não atendeu o celular?
─ ela está preparando o café da manha. ─ fiz umas caretas para a Ashley.
─ ixiii tenho pena de vocês. ─ eu e ela rimos.
─ mais já está chegando?
─ Oui, Na verdade já estamos aqui no aeroporto, vocês estão chegando já?
─ Ham... nem saímos de casa.
─ então venham de uma vez!
─ Ta bom, estamos indo! ─ desliguei o celular.
─ O que é? ─ perguntou Ashley.
─ ela disse que é pra nós irmos buscar ela porque ela já chegou! ─ Vanessa pegou as chaves do carro e fez um sinal para Joe se levantar da mesa.
─ a mais e meus ovos? ─ disse Ashley resmungando.
─ *O* que pena teremos que deixar para outro dia. ─ falou Joe fingindo que estava triste.
─ a mais não tem nem mais uns 5 minutinhos? ─ continuou Ashley a resmungar.
─ Não! Não tem Ashley vamos de uma vez! ─ a puxei pelo braço e a empurrei para a porta.
─ espera Vanessa, agente tem que trocar de roupa. ─ me virei para ela.
─ tá mais 5 minutos! Corre! ─ Ashley correu para o quarto enquanto Joe chegou perto de mim e disse.
─ Quem é essa Demi? Eu a conheço?

(continua)



(Me desculpem pela demora e peço paciençia pois o proximo não esta pronto!)

4 comentários:

Lindo, parabéns *-*

Beijinhos ;*

Mto legal (:
Ah Ashley é tão mal assim na cozinha?? >_<'
coitada, meu! AHEUHAHEA

ameiiiiiiiiiiiiiiii
perfeituo
hum to achando q vai rolar
algo entre o Joe e a Demi =)
hihihih
posta logo to iper curiosa
beiJonas

brigada gente!



By: Mary