─ sim, mais ele trabalha no terceiro andar.
─ ah muito obrigada. ─ disse eu. E ele saiu do escritório, quando aquela porta se fechou eu e Ashley nos olhamos e...
─ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! ─ gritamos e pulamos juntas.
─ você viu isso? ─ disse eu muito empolgada.
─ isso parece um sonho de tão lindo que é!
─ e olha só a minha cadeira? Ela gira! Iupiiiii.... ─ brincando com a poltrona.
Ashley riu ─ nossa muito lindo mesmo isso tudo.
De repente Ashley ficou com uma cara muito seria.
─ o que foi? Parece preocupada. ─ disse eu parando de brincar com a cadeira.
─ a sei lá, isso é tudo tão bonito mais eu estou...
─ eu sei isso é tudo muito novo pra mim também, sei lá o que vou fazer.
─ pelo menos estamos aqui para cuidar e ver o que estão fazendo, por que é perigoso alguém passar a perna na empresa e roubar todo o dinheiro da sua família.
─ é mesmo, não tinha pensado nisso ─ disse eu com os olhos arregalados e o dedo indicador apoiado no queixo.
Ficamos caladas olhando para o nada durante alguns segundos.
─ mais mudando de assunto ─ disse Ashley.
─ oi?
─ quero conhecer esse tal cara misterioso! Vamos lá? ─ ela estava muito empolgada.
Olhei para ela com um sorriso enorme no rosto ─ VAMOS!!!! ─ pegamos na mão uma da outra e saímos da sala rindo muito, passamos pelo corredor e todos acenavam para nos, parecíamos famosas... hehe entramos no elevador muito felizes.
─ mal vejo a hora de ver esse cara ─ disse Ashley.
─ nossa, que empolgação.
─ você acha que pode rolar alguma coisa entre-nos? ─ disse ela muito pensativa.
─ Ashley! ─ chamei a atenção dela, não porque estava com ciúme mais porque ela nem tinha visto ele ainda. ¬¬
─ Calma amiga, eu sei que você ta de olho nele.
─ Eu? To nada! Mal conheço o rapaz! Aff ─ cruzei os braços.
─ mas você sabe que eu sempre quis me apaixonar, só que até agora... Nada. : ( eu não sei qual é meu príncipe encantado, pode ser qualquer um. ─ disse a amiga tentando explicar.
─ hum... ─ Ashley sorriu e o elevador se abriu.

Saímos do elevador olhando para todos os lados mais não vimos ninguém.

─ ué? ─ disse eu sem saber o que estava acontecendo.
─ será horário de almoço? ─ perguntou Ashley.
─ não, acho que não.
─ deve ser umas 11 horas?!
─ tudo isso? O.O ─ fiquei surpresa de como o tempo passou rápido, e até agora não fizemos nada.
─ saímos de casa era quase 10 ¬¬
─ mais mesmo assim, não é horário de almoço ainda, porque não tem ninguém aqui? ─ fiquei preocupada e comecei a olhar pra tudo qualquer lado, enquanto Ashley estava olhando o mar pela janela.
─ olha que lindo! Agente devia pelo menos ir olhar de perto né? ─ disse ela se virando pra mim.
─ talvez depois.
─ aaa... porque não pode ser agora? Por favor!? ─ disse ela fazendo uma carinha de pidona.
─ mais Ashley.... ─ eu resmunguei.
─ não estamos fazendo nada mesmo amiga, vamos? ─ ela segurou na minha mão e quase se ajoelhou no chão.
─ está bem, já que você insiste. ─ ela pulou de alegria e me puxou muito feliz pra dentro do elevador.
─ mais não vamos nos molhar, afinal estou sem biquíni.
─ está bem amor, estamos a trabalho temos que manter a postura.. kkk
─ isso aí! ─ nos duas sorrimos.

Saímos do elevador e a Laryssa perguntou aonde iríamos?

─ vão passear?
─ sim ─ respondeu Ashley.
─ se divirtam, mas voltem rápido.
─ obrigada, pode deixar ─ disse eu.

(Narradora)

Enquanto as duas iriam ver o mar, Zac chega no primeiro andar e pergunta para Laryssa quem eram?

─ são novas? ─ perguntou ele se apoiando no balcão.
─ é a senhorita Hudgens e sua secretaria Tisdale.
Zac ficou pensativo.
─ o que foi? ─ perguntou Laryssa.
─ Nada não ─ disse ele tentando não explicar nada.
─ a bom. ─ disse ela meio desconfiada.
Zac bateu no balcão e disse. ─ hoje não esta fácil, ainda nem passo das 14 horas e eu já estou morto.
Laryssa riu ─ somos dois.
─ vou voltar para o trabalho. ─ disse ele a caminho das escadas.
─ vai de escada por quê?
─ a não quero ficar se encontrando com esse monte de patrões que entram e saiam desses elevadores.
Ela sorriu e perguntou ─ vamos almoçar hoje? ─ ele se virou para ela ─não sei, quem sabe?!
─ isso é um sim, não ou talvez?
─ talvez. ─ ele sorriu e subiu as escadas, e ela ficou ali pensativa, ela não podia negar que sentia uma quedinha por ele.

Enquanto isso, com Ashley e Vanessa.

(Ashley)

Estávamos atravessando a rua, eu estava animadíssima com a nova vida, cheia de boas expectativas aquilo parecia um sonho, de repente eu virei a secretaria mais importante de uma multinacional! Tem idéia do que seja isso? UAL *--*
Chegamos no calçadão da praia e tiramos os sapatos, quando coloquei o pé na areia não resisti e dei um pequeno gritinho.

─ AAAAAAiiiiii...
─ rsrs o que foi?
─ esse é o melhor primeiro dia de trabalho de todos. ─ disse eu sorrindo.
─ kkk...
─ vem vamos molhar os pés?!!!! ─ eu sai correndo na frente.
─ mais você prometeu que não íamos nos molhar. ─ resmungou Vanessa.
─ se preocupa não. ─ disse eu gritando molhando os dedos dos pés no oceano.

Ficamos ali por uns 15 minutos até que Vanessa resolveu voltar para a empresa.

─ olha aí agora estamos cheia de areia nos pés. ─ resmungou Vanessa.
─ a Baby V... você está na praia e não quer se sujar de areia? Aff tem dó né.
─ eu to dizendo é que como iremos ficar agora o dia inteiro na TAH com areia no pé?
─ você é a dona! Pode ir embora a hora que quer. ─ disse eu atravessando a rua com ela.
─ você não tem jeito. Olha eu não quero me aproveitar disso e se tornar uma rica dona de uma empresa famosa egoísta, somos normais como todos os que trabalham nessa empresa, não vamos nos aproveitar disso!
─ falou a patroa agora. Hehe... ─ disse isso meio com ironia e ela sorriu, entramos na Transport aerios Hudgens e subimos até o nosso andar.
─ você está com fome? ─ perguntou Vanessa.
─ Bom um pouco. Que horas são?
─ onze e meia. Vamos comer?
─ mais é cedo. ─ disse Ashley.
─ mais só uma passadinha ali na cozinha não faz mal né?! Afinal, temos que conhecer todos os ambientes inclusive a cozinha... ─ nos rimos e fomos para a cozinha.
─ olha essa decoração?! Linda demais. ─ disse eu se sentando em um dos bancos ao lado da pequena mesa.
─ também achei. ─ ela abriu a geladeira para ver o que tinha enquanto chegou um rapaz todo de preto para pegar uma xícara de café e me disse um...
─ oi? ─ disse ele adoçando o café.
─ oi.
Vanessa se virou fechando a geladeira ─ a eu acho que teremos que... ─ quando ela olhou para aquele rapaz ela se calou na hora.

Continua?

5 comentários:

Está lindo, parabéns *-*

Beijinhos ;*

que emocão*-* ta lindo!!
obj: perfil da minha mãe kkkkkk...
bjus: da liny

Ain ameiii
ta perfeito *_*
posta logo
to iper ansiosa
beiJonas

Viu o Zac! Viu o Zac! taparey/] HAUEHAEHUAUEHAHE
continuua

hahahahahah é o Z sim!