Estava a caminho do apartamento de Ashley quando resolvi dar uma passadinha em casa para ver como estava tudo. Cheguei na mansão Hudgens e os seguranças abriram o portão para eu entrar, o manobrista guardou o carro na garagem enquanto eu entrei em casa. È muito difícil para mim olhar para tudo isso agora, tenho muitas saudades de meus pais, nós 4 na piscina em um dia de domingo, assistindo TV de noite, reunidos para o café da manha da segunda. Eu não sabia o quanto uma família faz falta. Subi para o meu quarto e vi todas as minhas coisas ali abandonadas, sim porque eu não mexer mais nelas é por que estão abandonadas. Um vento forte passou por aquele ambiente fazendo a cortina de pano branco e seda lilás se abrir e um porta retrato da minha família cair no chão. Peguei o porta retrato na minha mão e uma lagrima caiu em cima da foto mais especificamente no rosto da Stella. Meu celular tocou na hora, então enxuguei minhas lagrimas e atendi ao telefone.

─ Olá.
─ Vanessa, Oi maninha!
─ STELLA!!!!!!!!!─ gritei de susto. ─ menina você apareceu!! Que bom que está viva...
Stella a interrompe ─ claro que eu estou viva!
─ ah me desculpa é que eu estou me sentindo muito sozinha.
─ Mais você tem muitos amigos aí, a Ashley, o Joe...
─ a Ashley é minha melhor amiga, o Joe também mais, sinto falta de alguém da família por perto.
─ por que não vem para Londres?
─ a não sei. ─ fiquei pensativa.
─ e a empresa?
─ Vai bem, eu e a Ashley estamos cuidando dela.
─ vocês podem cuidar aqui em Londres. Ontem estive na sede daqui e é muito boa.
─ a mais...
─ você não quer uma família por perto?
─ sim, mais...
─ então vem!
─ vou...
─ Isso! Vem! Também estou com saudades de você maninha.
─ VOU PENSAR!
─ a que saco. ¬¬
─ Stella, depois te ligo! Beijo amor.

Desliguei o celular e desci para a cozinha comer alguma coisa.

─ Oi Gente! Que saudades de vocês!
─ a essa casa fica tão vazia sem você aqui senhorita Hudgens.─ disse a dona Maria, cozinheira da casa vindo me abraçar.
─ também acho isso aqui está morto. ─ olhei para o meu lado direito. ─ Oi dona Joana, e sua filha onde está?
─ Oi Baby V! A Faby está em casa, morrendo de saudades de você.
─ Pois é também estou com muitas saudades dela. ─ peguei um pote de biscoitos dentro do armário e comecei a comer. ─ e o que tem para comer?
─ fiz um pudim de leite que está uma delicia quer?─ perguntou dona Maria.
─ Claro, tenho muita saudade das suas delicias tia Maria. ─ ela sorriu e foi buscar o pudim quando um rapaz entra na cozinha.
─ Oi. ─ disse ele para sua mãe, a dona Joana. Eu olhei para ele timidamente mais logo abaixei o rosto pois não queria que ele me reconhecesse afinal era o meu ex namorado. Sim, eu namorei o filho da cozinheira idai? Ele é lindo, cabelos castanhos, olhos pretos, e muito gentil mais nosso namoro não deu certo devido ao ciúme incontrolável da parte dele.
─ O filho, está com fome? Acabei de fazer um bolo de chocolate e a dona Maria ta trazendo o pudim para a Vanessa.
─ Vanessa? Qual Vanessa? ─ perguntou ele sem se lembrar de mim ¬¬.
─ Eu! ─ ele rapidamente virou o rosto olhando para mim e disse.
─ Oi, nem te vi aí! ─ O.O idiota!
─ como não? Sou invisível?
─ Não, Não foi isso que eu quis dizer... ─ disse ele tentando se explicar quando eu o interrompi.
─ Tudo Bem Drake!





Ficamos nos encarando, ele me olhava com um olhar esquisito, não parecia que já tinha me esquecido na verdade ele estava com uma cara de quem queria conversar sobre o assunto. Bom, seja como for... Eu não quero voltar com ele. Ele só fazia “me controlar”, como se eu fosse uma bonequinha de marionete, e duvidava das minhas atitudes, e não confiava em mim eu não podia olhar para ninguém que ele já estava em cima perguntando: Quem é? Como você o conheceu? Como é o nome dele? Aff ¬¬. Fiquei calada e voltei a comer meus biscoitos normalmente.

─ Estranho ver você aqui Vanessa.
─ Por quê? É minha casa não? ─ garoto sem noção, olhei para ele com uma cara de deboche e mordi um biscoito.
─ é que... Você agora só fica no apartamento da loira aguada.
─ Olha como fala da minha amiga! ─ levantei a voz e apontei o dedo indicador no seu rosto.
─ calma... Baby V. ─ me sentei na cadeira novamente com um ar de quem não estava suportando ficar ao lado daquela pessoa
─ Bom! A dona Maria ta demorando demais, deixa pra outro dia! ─ disse eu se levantando da mesa, andei em direção a porta com o pote de biscoitos na mão quando dona Maria volta e...
─ Espera menina Vanessa? Não vai comer o pudim... Fiz com tanto carinho. ─ disse ela pondo o pudim em cima da mesa, estava com uma cara ótima e parecia delicioso.
─ deixa pra depois dona Maria? ─ disse eu resmungando.
─ mais eu to pedindo... Fica! ─ ela implorou mais um pouquinho, e eu aceitei.
─ então esta bem! Eu como, mais só um pedaçinho.
Ela sorriu ─ a que bom!
─ apesar da companhia... Eu fico. ¬¬ ─ me referindo a Drake, ele fingiu que não era com ele e continuou a comer bolo, aff garotos são idiotas! ¬¬ .



Continua?

6 comentários:

Ahh, o Drake é lindo *-* Está ótimo, parabéns!

Beijinhos ;*

ele pode ser lindo mais eu num gosto dele kk...

ta demais o capitulo
amei :)
o Drake ta a mais ai U.U
só espero que ele não atrapalhe o FUTURO relacionamento de Zanessa!
Capitulo fantastico, como vc
bjx

Obrigadaa Sasha!!!!

heinn quemm quiser passe o link de seu blog pra euu coloca na lista de blogs interessantes!!

sasha passa o seu?

Loira aguada? O.O
Qen ele pensa qe é pra falar assim da Ashley? U.U
aff, num gostei dele ¬¬

hahahahahha tamem num gosto!