(Vanessa)

Quando vi que era o Joe sai correndo e o abracei pulando nos braços dele, o Joe sempre foi o meu melhor amigo, desde criança ele sempre esteve ao meu lado mais agora com a banda, turnês pelo mundo e gravações ficamos um bom tempo sem se ver, eu estava morrendo de saudade dele.

─ aaa que bom te ver. ─ disse ele me abraçando.
─ hum... Você não parece roubado. ^^ ─ ele riu, pegou na minha mão e nos sentamos no sofá ali na minha sala.
─ como você está?
─ bem, passando por algumas dificuldades mais estou bem. Estava morrendo de saudade de você.
─ eu também.
─ mais como foi à turnê mundial? ─ perguntei eu.
─ ótima, o carinho dos fãs, homenagens, os países por onde passamos tudo maravilhoso.
─ que bom, fico feliz por você. ─ eu sorri e Ashley entrou na sala.
─ então resolveu as coisas? ─ perguntou ela.
─ a você vai ver só me deixou preocupada atoa. Ele não é roubado não, é só o Joe. ─ Ashley e Joe riram.
─ sorry chefinha.
─ chata. ─ disse eu abraçando ela.
─ mais agora é serio senhorita Hudgens.
─ para de me chamar assim!
─ ta bom, o senhor Furtado já ta pedindo para nos irmos para a sala de reunião.
─ já? Nem pensei em nada ainda.
─ podem me explicar? ─ disse Joe.
─ ah é que hoje tenho minha primeira reunião e não sei o que dizer. ─ disse eu explicando a ele.
─ vai dar tudo certo Vanessa, vai lá e fala com o coração. ─ eu e Ashley ficamos comovidas com aquilo, como ele é fofo.
─ nossa por isso que eu te amo. ─ o abracei. ─ como amiga tá?! ─ ele sorriu.
─ eu sei.
─ Vamos Vanessa? ─ disse Ashley abrindo a porta.
─ vamos. ─ peguei minhas coisas e me virei para o Joe. ─ você me espera?
─ Claro, ficarei aqui te esperando para sair mais tarde, que tal uma balada? ─ eu sorri, mandei beijinhos no ar para ele e fui com Ashley.


(Narradora)

Elas foram para a sala de reunião, todos já estavam lá só faltavam elas.

(Vanessa)

Antes de entrar na sala respiramos fundo e entramos, me sentei na beirada da mesa e Ashley do meu lado esquerdo.

─ Bom, já que estamos todos aqui e não falta mais ninguém podemos começar. ─ disse o senhor Furtado em pé olhando para todos ali presente.
─ primeiramente quero apresentar a vocês a nossa querida Vanessa Hudgens ─ eu sorri ─ onde agora está ocupando o lugar do pai dela já falecido. ─ abaixei a cabeça ─ Vanessa fale algumas palavrinhas para nós?
Engoli aquilo a seco olhei para Ashley e me levantei da cadeira, um pouco tímida e extremamente nervosa, o povo não parava de me olhar eu não sabia o que falar naquele momento então olhei para fora e vi Joe ali sondando na janela, eu sorri e disse.
─ Olá, eu sou Vanessa Hudgens é um prazer imenso estar aqui com vocês e ainda mais ocupando e dando continuidade a um trabalho tão importante para a minha família, só espero que juntos possamos seguir em frente e deixar as pedras do nosso caminho para trás, por que estamos... Todos juntos nessa.
Sentei-me, branca de tanta vergonha que eu estava, acho que só falei besteira todos devem ter me achado uma idiota aqueles sorrisinhos ali na hora devem ter sido só para puxar o saco da nova patroa e não fazer feio na frente dos outros.

Depois de um tempo a reunião acabou, eu e Ashley saímos da sala.

─ foi ótima amiga! ─ disse ela me abraçando.
─ você acha? Eu acho que não disse nada com nada.
─ muito pelo contrario, fico muito bom.
─ obrigada. Será que podemos ir embora? Não agüento mais ficar aqui. ─ disse eu olhando para o senhor Furtado.
─ vai lá falar com ele?! ─ aconselhou Ashley. Eu segui o conselho dela e fui até ele.
─ senhor que horas podemos ir embora?
─ Vanessa querida ─ ele colocou a mão nos meus ombros. ─ você é a dona dessa empresa pode ir embora à hora que quer.
─ hum... Obrigada ─ eu abri um singelo sorriso no rosto e fui em direção a minha sala para pegar minhas coisas.
─ espera ─ disse o senhor Furtado de longe e eu me virei para ele.
─ oi?
─ Parabéns, a reunião foi muito boa, seu pai deve estar orgulhoso.
─ obrigada. ─ isso significava muito para eu, pensei que não seria capaz de cuidar daquela empresa mais até agora estou indo muito bem... eu acho, rsrs.

Entrei na sala e Joe estava sentado atrás da minha mesa.

─ hehe... gostou da cadeira é? Também gostei. ─ disse eu pegando minha bolsa e as chaves do carro.
─ nossa muito boa. ─ disse ele.
─ kkk vamos embora?
─ vamos.

Eu e ele saímos da sala abraçados.

─ Vamos Ash?! ─ disse Joe.
─ não sei, tenho que pedir permissão para a chefinha. ─ ela olhou para mim ─ chefinha posso sair mais cedo?
Olhei para o Joe segurando a risada. ─ às vezes me dá vontade de socar a cara dessa menina ¬¬
Ashley ri e pega as coisas dela.
─ vamos então! ─ disse ela indo à frente.

Descemos do elevador e demos de cara com Laryssa e Zac conversando.

─ Tchau Laryssa, Tchau Zac! ─ disse eu.
─ Tchau senhorita Hudgens. ─ disse a Laryssa.
─ Tchau. ─ disse Ashley.

Eu, Joe e Ashley, fomos para a garagem e Zac não parava de nos olhar, estranho eu achei isso muito estranho, nem deu Tchau só ficou olhando, inspecionou Joe da cabeça aos pés, esquisito não acha? Bom, mais deixei para lá e entramos no carro.


─ Vamos para onde? ─ perguntou Ashley.
─ Não sei ─ eu estava sentada no banco do motorista, Joe do meu lado na frente e Ashley atrás, me virei para ele e disse ─ Pra onde?
─ Oras vocês que moram aqui e eu que devo saber? ─ disse Joe irônico.
─ ham... Você não gosta de fazer compras então... ─ disse Ashley sendo interrompida por Joe.
─ que tal um joguinho?
─ que jogo? ─ perguntei eu ligando o carro.
─ o dos Lakers. ─ Ashley fez uma careta.
─ que é não gostou da idéia? ─ perguntou Joe.
─ a sei lá, eu queria jogar e não ver os outros jogando. ─ disse ela resmungando.
─ faz sentido ─ afirmei eu.
─ ta então deixa os Lakers de lado. ¬¬
─ vamos então para uma coisa que nos três gostamos. ─ disse Ashley.
─ o que? ─ perguntei eu.
─ festa! ─ disse ela sugerindo.
─ legal, que você acha Joe? ─ disse me virando rapidamente para ele.
─ vamos!
─ você não quer convidar ninguém para nos acompanhar Vanessa? ─ perguntou ele.
─ não, iremos, só nos três pra matar a saudade! Rsrs
─ ta bom. ─ disse ele olhando para fora.

Ficamos um tempo calado e de repente ele disse

─ posso te perguntar uma coisa? ─ disse Joe
─ claro Joezinho...
─ o que você tem com aquele cara?
─ que cara? ─ me fiz de desentendida.
─ o segurança.
─ sei lá, ele é só o segurança.
─ eu achei muito estranho ele ficar me olhando como se quisesse me fuzilar. ─ disse ele arregalando os olhos.
─ Bom, ele é o segurança então, inspecionar as pessoas é trabalho dele. ─ eu sorri.
─ será Vanessa? ─ disse Ashley insinuando alguma coisa.
─ o que você quer dizer com será Vanessa? ─ disse eu.
─ não sei talvez você esteja apaixo....
─ Não nem termine Por que é mentira!!!! ─ disse eu aumentando o tom de voz.
─ Nossa. ─ Joe ficou assustado com a minha agressividade.
─ ta bom... ─ disse Ashley afinando a voz e se encolhendo no banco de trás.
Eu entrei na garagem do prédio da Ashley e olhei para ele.
─ Joe você é meu melhor amigo, desde infância você é como um irmão para mim. Se eu tivesse alguma coisa com alguém você e a Ashley seria os primeiro, a saber.
Ele sorriu e nós saímos do carro. Entramos no elevador e Ashley perguntou.
─ porque viemos para casa? Não íamos a uma boate? Festa seja lá o que for.
─ a mais eu quero me trocar, to cheia de areia da praia lembra.
─ a tá ok. ─ disse ela.
─ vocês foram à praia? ─ disse ele saindo do elevador junto conosco.
─ a vai me dizer que não viu o tamanho do oceano na frente da empresa? Você ta cego? ─ disse Ashley brincando.
─ claro que vi né, mais é estranho vocês estão la para trabalhar não para ir a praia.
─ nossa, lições de moral de Joe Jonas, devemos ficar atentos. ─ disse eu rindo e abrindo a porta do apartamento.

Joe se sentou no sofá e ligou a TV.

─ eu e a Ash vamos nos arrumar e você espera ai ok! ─ disse eu.
─ isso é uma pergunta ou uma ordem? ─ perguntou ele.
─ hehe engraçadinho. ─ disse eu irônica entrando no quarto.

Ficamos lá mais ou menos três horas e meia quando voltamos, ele estava cansado já, estava quase dormindo no sofá.

─ Joe! ─ disse Ashley tentando acordá-lo.
─ Joeee... ─ falou eu, mais ele não acordava então eu gritei ─ JOE!!!!!!!!!!

Ele pulou de susto... kkkk...
─ quem morreu!!???????
─ aff ─ fez Ashley.
─ Ninguém! Vamos de uma vez?! ─ peguei minhas coisas e fui em direção a porta.
─ vocês estão lindas!
─ Thankio *--* ─ disse, eu e Ashley, juntas.





CONTINUA????



*******************


PESSOAL peçooo mais agora do quem nunca que tenham paciencia, pois esse capitulo é o ltimo que já estava pronto agora eu terei que arranjar tempo para escrever os proximos capitulos, e com a escola, estagio, casa e irmão para cuidar vai ficar meio dificiu não acham? espero que compreendam e esperem, eu acho que não poderei postar todos os dias mais sei que vcs me compreendem e irão esperar não é?! me perdoem pessoal?! e quero agradescer por seguir este blog! amo vcs e denoite sonhem com o Zac! ~~~~<3

6 comentários:

1º a comentar *---*
eu simplismente amei!
e que olhada geral foi aquela que o Zac deu no Joe? hum...isso é suspeito auhsuahsuahushus
eu adorei, e felizmente ainda não aconteceu nada com meu pc :P
bjx

Adoorei a roupa delas *-*
A gnt espera amoor! (:
mas continua ehn.. Huehhauehae

Brigada pessoall!!!! muitu obrigada mesmoo e esperem!!!

BY: Maryy _preguiissa é foda benhé _

Tá lido
posta logo!!

rrsrsrsrsrs
ii acho q o Zac ta com
ciumes do Joe hihi
ameii o capitulo
posta logo
beiJonas

Haha, o Zac já ficou om ciúmes! Está lindo!

Beijinhos ;*