Logo veio uma moça em minha direção querendo me abraçar.

─ oh senhorita Hudgens, meus pêsames. ─ disse a moça me abraçando.
─ seu nome como é?
─ Laryssa, sou a recepcionista aqui da TAH, será uma honra trabalhar para a senhorita. ─ ela estava sorrindo muito.
─ obrigada. Conheça a minha secretaria e assistente particular, Ashley Tisdale.
─ Olá! ─ disse Ashley sorrindo.
─ Vem! Eu conduzo vocês até o elevador.
─ Obrigada. ─ disse eu.

Ela nos levou até os elevadores.



Dentro do elevador eu e Ashley comentávamos.

─ esse lugar é chique hein, meu deus ─ disse Ashley reparando em tudo.
─ também achei, nossa papai deve ter trabalhado muito para chegar aonde chegou.

O elevador se abriu e nos saímos, assim que pisamos no chão do Décimo Terceiro andar veio um monte de gente falar conosco, eu e a Ashley estávamos muito surpresa com a recepção que eles deram para nos, será por que eu agora sou a dona da empresa?

─ Oh Vanessa! ─ disse um senhor vindo de terno e gravata até mim.

─ Você o conhece? Nossa ele deve estar morrendo de calor dentro daquela roupa ─ Ashley cochichou para mim.
─ sim, é o senhor Furtado.
─ a ta. ─ disse Ashley.

O senhor se aproximou de mim e me deu um abraço.

─ que bom que está melhor.
Eu sorri ─ viemos cuidar da empresa já que agora não tem mais meus pais para cuidar.
─ às vezes eu fico surpreso com seus atos. ─ ele sorriu.
─ muito obrigada.
─ e você quem é? ─ se referindo a Ashley.
─ Ashley Tisdale! Muito prazer? Eu sou a amiga, conselheira, secretaria, assistente e agora companheira de apartamento da Vanessa. ─ ele riu.
─ o prazer é todo meu. ─ disse o senhor Furtado beijando a mão dela.
─ o senhor é muito cavalheiro. ─ disse Ashley lisonjeada com o ato do senhor.
─ Vou mostrar a empresa a vocês! Acho que você Vanessa não deve se lembrar de quase nada, faz tempo que veio aqui né?
─ ah sim, não lembro mesmo, eu tinha 9 anos a ultima vez que vim. ─ ela riu.

(Narradora)

Ele começou a nadar com elas pelos corredores da empresa e dizendo o que cada cômodo era.

(Vanessa)

─ bom como vocês devem ter percebido lá embaixo no primeiro andar é o jardim e estacionamento ─ disse o senhor Furtado.
─ ah sim, percebemos ─ eu disse.
─ e é um lindo jardim. ─ disse Ashley elogiando.
─ obrigada ─ o Senhor Furtado agradeceu.
─ já no terceiro andar a recepção onde devem terem conhecido a Laryssa, nossa recepcionista.
─ uma moça muito simpática. Gostei dela. ─ eu disse olhando para ele.
─ aqui é a nossa sala de reunião onde iremos discutir os assuntos da TAH. ─ disse o senhor Furtado.




─ e do lado direito, onde os restos das secretarias ficam. ─ completou o senhor Furtado.
─ eu ficarei ai? ─ perguntou Ashley.
─ Não, você tem sua própria sala! Afinal você não é uma simples secretaria, você é a assistente e amiga da dona da empresa.
Ashley sorriu muito satisfeita com o que ouviu e sussurrou ─ gostei disso. ─ eu ri baixinho.
─ Posso continuar? ─ disse o senhor Furtado.
─ Claro! ─ eu respondi.
─ nesse ambiente fica a cozinha, onde os funcionários tomam café, almoçam, comem lanche etc e tal.



─ Muito Bonita ─ disse Ashley impressionada com a decoração.
─ muito mesmo, parece até um hotel do que uma empresa de trabalho.
─ hahaha ─ ele riu ─ vocês são muito engraçadas. ─ nos o agradecemos com um sorriso no rosto.

Ele abre uma porta e nos deixa entrar primeiro.

─ e aqui é onde a Ashley vai ficar!





Ashley ficou com uma cara de surpresa e se sentou na sua poltrona passando a mão sobre a mesa ─ nossa é lindo! Obrigada mesmo.
─ Vamos continuar ou prefere ficar aí? ─ perguntou ele.
─ não eu quero ver o resto da empresa, tenho certeza que vou cansar de ficar nessa sala aqui... rsrs ─ disse ela se levantando e sorrindo.

Andamos-nos por um pequeno corredor e chegamos a mais uma porta.

─ e esse é o escritório presidencial! ─ disse ele abrindo a porta ─ onde seu pai ficava Vanessa, e onde você ficara agora.





─ nossa é lindo. ─ disse eu impressionada com tudo daquela empresa.
─ venha! Sente se na sua cadeira ─ eu me sentei e ele se sentou do outro lado da mesa.
─ sente se você também senhorita Tisdale. ─ Ashley sorriu e se sentou.
─ Vou mostrar algumas fotos dos nossos aviões! Afinal essa é uma linha área não? ─ ele sorriu.
─ tudo bem.
Ashley só ficava observando.
─ a Transport Aéreo Hudgens é uma empresa muito seria que tenta dar o Maximo de conforto para todos os nossos passageiros. ─ disse ele me entregando umas fotos.







─ Nossos serviços são conhecidos como o melhor de toda a America latina. Trazendo muito conforto para nossos clientes. ─ disse o senhor Furtado explicando tudo.



─ acentos bem confortáveis, computadores com acesso a internet para todos os passageiros do avião, banheiros e...





─ comidas altamente refinadas. ─ completou o senhor Furtado.
─ UAL *-----------* ─ fez Ashley.
─ realmente uma empresa de respeito. ─ disse eu olhando as fotos.
─ bom, vou deixar vocês sozinhas para se integrar de tudo primeiro. Depois nos vemos! ─ disse ele se levantando da cadeira.
─ espera! ─ ele parou e me deu atenção.
─ Sim senhorita Hudgens?
─ aqui nessa sede tem um segurança chamado Efron?


Continua?

6 comentários:

Ai..rsrs a van fico mesmo interessada no zac ahsahsahs..isso vai dar o que falar!!! ta perfeito mary!!!

Thanks

Ain ameii o cap
como sempre esta perfeito
hihih a Vanny ta mesmo
interreçada no Zac
hihih
posta logo
beiJonas

Realmente é uma empresa de respeito...eu digo isso por causa da comida. pô vc tinha que botar as fotos de comida mesmo? me deu água na boca, isso não se faz!
kkkkkk "existe um segurança chamado Efron?"
eu: existe sim minha filha, maior gostoso da TAH
kkkkkkkkkkkkkk
beijos amei

Que chique, tudo lindo. Ahh, Zac *-* Está ótimo!

Beijinhos ;*

sasha vc sempre me fazendo ri! kkk e é sim o mais gostoso mesmoo! hahah...


obriga pessoal pelos comentarios!