(Narradora)

Enquanto as meninas almoçavam, na empresa Zac estava saindo para almoçar também.

─ então vamos juntos? ─ disse Laryssa ainda insistindo para almoçar com ele, mais o que ela queria mesmo era um encontro. Rsrs
─ tá bom vamos. ─ ela sorriu deixou suas coisas ali e saiu com ele.

(Zac)

Estávamos indo para uma pequena lanchonete que tinha ali na esquina. Chegamos lá e nos sentamos.

─ mais não vamos almoçar? ─ perguntou ela.
─ meu almoço é um sanduíche. ─ ela fez uma cara de quem não gostou.
─ mais por quê? Não gosta de hambúrgueres?
─ não é que... ─ ela parecia meio enrolada.
─ a tudo bem, se você quiser ir a um restaurante de verdade... Só que estou com pouco dinheiro.
─ tudo bem, com você de companhia tá tudo cor de rosa. ─ disse ela suspirando, eu não entendi bem o por quê daquele gesto, mais também deixa pra lá.

A garçonete chega andando de patins com uma mini saia branca de bolinhas vermelhas e uma blusinha azul, não sei como esse pessoal consegue trabalhar em cima de rodinhas hehe...

─ vão querer o que? ─ perguntou ela.
─ hot dog’s e...
─ coca cola. ─ disse Laryssa.
─ 2 Hot’s e 2 cocas pra mesa 4! ─ gritou a moça saindo para atender outra mesa.
─ nossa jurava que você iria pedir um suco natural... De laranja.
─ rsrs se é pra comer em uma lanchonete, vamos comer do jeito americano. ─ disse ela sorrindo.

Enquanto nós lanchávamos, ela às vezes me olhava de um jeito estranho parecendo que queria mais que uma simples amizade de colegas de trabalho.

─ que foi? ─ perguntei eu.
─ nada, só acho bonitinho o jeito que você come. ─ disse ela sorrindo
─ Hum...─ isso parece uma coisa estranha de se dizer para um amigo não acham?
─ esta gostando? ─ perguntou ela.
─ do lanche?
─ não, do meu olhar. ─ ela tomou um pouco de refrigerante e ficou olhando para mim esperando uma resposta.
─ ham, é meio estranho mais tudo bem.
─ rsr tudo bem então, eu paro de te olhar. ─ ela virou o rosto.
─ o que você ta fazendo?
─ não posso olhar para você.
─ aff para de ser boba. ─ ela sorriu e virou o rosto para ele.
─ tudo bem então.

Terminamos de comer e voltamos ao trabalho, eu tinha alguns minutos de folga então fiquei conversando com a Laryssa ali na recepção.
─ gostou do nosso almoço?
─ gostei, apesar de não ser um almoço. ─ disse ela.
─ rsrs... Da próxima vez, prometo que vamos a um restaurante de verdade.
─ teremos uma próxima vez? ─ disse ela toda esperançosa.
─ hum...

Fiquei olhando para ela sem uma resposta mais sorrindo para que ela não me levasse a mal quando chegaram Vanessa e Ashley conversando.

─ aaa eu não sei, aquilo é esquisito. ─ disse Ashley reclamando da comida.
─ mais é frango. ─ falou Vanessa.
─ idaí? Tem um gosto esquisito. ¬¬
─ Aff. ─ Vanessa que estava olhando para Ashley se virou em direção ao balcão da recepção e me viu, ela estava sorrindo e no momento que me viu ficou calada e fechou a cara.
─ comerão bem? ─ disse eu.
─ uns negócios esquisitos aí. ─ disse Ashley reclamando.
─ Ashley para de reclamar, você deixou o prato limpinho, como não gostou? ─ disse Vanessa.
─ ah você acha que eu ia jogar fora comida sendo que tem um monte de gente sem comer no mundo.
─ rsr senhorita Tisdale é bem moralista não é? ─ disse Laryssa.
─ obrigada. ─ agradeceu Ashley.
─ e o primeiro dia de trabalho senhorita Hudgens? ─ perguntei eu.
─ até agora está bem, obrigada! ─ ela pegou Ashley e a puxou para dentro do elevador. Essa menina é estranha, parece que foge de mim.

(Vanessa dentro do elevador)

─ ah eu não gosto de ficar perto dele.
─ por quê? Até hoje de manha você tava tão animada porque ele trabalhava aqui. ─ disse Ashley sem saber o que Vanessa realmente queria.
─ não sei, eu me sinto esquisita quando ele esta perto. ─ eu estava pensativa.
─ isso se chama amor.
─ cala boca Ashley. ─ disse eu batendo de leve nela e ela riu.
─ você gosta dele eu sei.
─ aff.

Saímos do elevador e o senhor Furtado veio a nossa direção.
─ teremos uma reunião as 15:30. ─ informou o senhor Furtado.
─ mais eu não sei o que fazer em uma reunião? ─ disse eu.
─ imagine eu?!
─ será para apresentar vocês duas e ver quais são as suas idéias para inovar a empresa senhorita Hudgens. ─ disse ele saindo do local.
─ eu tenho idéias? ─ perguntei para Ashley.
─ se você não sabe, eu vou saber? ¬¬

Fui para a minha sala enquanto Ashley ficou ali no escritório dela arrumando a mesa.

(Ashley)

─ eu tenho que deixar tudo bonitinho, afinal é a mesa da senhorita Tisdale. ─ disse eu conversando sozinha.
Coloquei uns enfeites na mesa, porta retratos e arrumei as minhas coisas ali, não iria deixar tudo muito fluflu porque afinal agora sou uma secretaria seria. Rsr..
Eu estava bem distraída arrumando a minha salinha quando Joe chega.

─ oi Ash! ─ olhei para ele surpresa.
─ Joe? ─ ele sorriu e eu corri para abraçar ele.
─ nossa que bom que voltou da turnê. ─ disse eu abraçando ele muito feliz.
─ a nem me diga, estou morto. Rsr..
─ mais como nos achou aqui?
─ fui à casa da Baby e os empregados disseram que agora ela mora com você ai fui ao seu apê e o porteiro disse que vocês estavam trabalhando? Nossa fiquei de boca aberta. Kkk ─ disse ele se sentando na poltrona.
─ rsr pois é, não sei como a Vanessa me convenceu a trabalhar.
─ e cadê ela?
─ na sala da presidência. Quer dizer, a sala dela. ─ eu ri
─ nossa que chique! Onde é? Quero dar um oi.
Eu sentei na minha cadeira e peguei o telefone.
─ o que você vai fazer? ─ perguntou Joe.
─ você é a primeira pessoa que vem aqui então tenho que fazer meu trabalho. Vou avisar ela e ver se você pode entrar. ─ eu sorri.
─ aff você continua a mesma. ¬¬

Vanessa atendeu ao telefone na sala dela.
─ oi Ashley? Não é mais fácil você andar três passos e chegar aqui? ─ atendeu Vanessa
─ agora sou uma secretaria, toda secretaria tem que ligar no telefone.
─ para de ser burra menina. ─ disse Vanessa brincando.
─ não é burrice é eficiência. ─ eu tentei me defender.
─ nossa que secretaria boa essa que eu tenho. Rsrs... O que você quer? ─ perguntou a chefinha.
─ tem um senhor muito importante aqui querendo falar com a senhorita.
─ para de me chamar de senhorita? Já num basta o Zac.
─ aff dá pra entrar no personagem chefinha? ─ resmungou Ashley.
─ senhor? Aff num conheço nenhum senhor a não ser o Furtado.
─ não é o Furtado. Esse é o Roubado mesmo. ─ Joe riu.
─ Roubado????
─ ah eu to o mandandoele entrar Tchau!
Ashley desligou o telefone na cara dela.

(no escritório de Vanessa)

Ué que Roubado é esse? Aff nem achei as tal idéias ainda e já tenho problemas na mão, será que esse cara robou alguma coisa? Bom vou ver quem é né...

O telefone tocou novamente e eu atendi.

─ que é senhorita Tisdale? ─ disse ela brincando.
─ senhorita?
─ você não disse que era pra entrar no personagem? Pois é eu sou uma ótima atriz.. kkk... ─ disse eu me gabando.
─ bom é só para pedir desculpas. ─ disse Ashley sem jeito.
─ pelo o que?
─ desliguei o telefone na sua cara... por favor não me demita?! Eu até que estava gostando de trabalhar. ─ disse Ashley desesperada.
─ Calma, claro que eu não vou te demitir se eu demitir você não sei o que faço sozinha nessa empresa.
Ashley sorriu ─ te amo.
─ eu também, mais cadê o Roubado? ─ perguntou eu.
─ que roubado?

Joe entra na sala admirando o ambiente e Vanessa desliga o telefone.

(Continua? )

7 comentários:

kkkk roubado!! essa foi boa
quem sera o assaltado? auhasuauha
hey...eu quero Zanessa logo hein, kkkk
bjx

hihih roubado
essa foi boa!!!!!!!!!!
ain cai da cadeira ta
ok ja alevantei ameii o cap
posta logo
viu
beiJonas

AHUHEHAEHAEAEH
Agora qem bateu o tel foi a Vanessa na cara da Ashley hahahahaha
continua!

Oiii deculpa não ter comentado antes é que eu tava exalta:/ mais to aqui!!..ta mega ultra super lindo!!!

kkkk roubado!! essa foi boa + 1
UHASUHASHU morri de ri com esse capitulo
Mary ficou ótimo!
beijos

Está lindo, e já que essa Laryssa não vai atrapalhar o romance dos dois, né?

Beijinhos ;*

obrigada pessoal ri muitu!