gente resolvi postar o ultimo capitulo hoje mesmo! tipo antes de postar quero avisar qe dessa vez nessa historia irei postar mais devagar... é que a escola. vcs sabem né, com a escola fica tudu corrido.. e essa historia ainda não esta terminada então eu tenho q arranjar tempo para continuar a escrever! espero que tenham paciencia e compreendam os meus motivos! ;)




por favor, divulguem meu novo blog e comentem!!! please?!


Segundo Capitulo -------

Eu tentava gritar mais não conseguia, não consegui ver direito o rosto do rapaz, pois estava tudo escuro, aqueles braços fortes me apertando. Logo pensei que ele fazia parte da gangue de ladrões mais ele me soltou e quando eu ameacei gritar ele disse:

─ Não! Não por favor, não grite! Eu só quero te ajudar. ─ disse ele apreensivo.
─ me ajudar? ─ fiquei confusa, ele parecia querer é me roubar.
─ sim.
─ se quer me ajudar porque me segurou daquele jeito e tampou a minha boca?
─ porque se você gritasse aqueles rapazes iriam vir aqui te pegar, e não só para roubar mais também... sabe se lá o que iriam fazer com você. ─ fiquei com medo naquele momento.
─ então, obrigado ─ abri um pequeno sorriso no rosto ─ acho que agora eu vou indo! Obrigada mesmo.
─ Não Vai não! ─ ele correu na minha frente impedindo a minha passagem.
─ o que foi?
─ eles devem estar ai ainda
─ não se preocupe, eu sei me cuidar. ─ abaixei a cabeça segurei firme a minha bolsa e segui em frente.
─ uma moça bonita como você não deveria ficar andando sozinha na rua.
─ Pois é... ─ disse se virando para ele
─ posso te acompanhar?
─ não sei não, não é confiável andar com um rapaz que eu acabei de conhecer num lugar como esse... ─ ele sorriu e abaixou a cabeça.
─ mas e se esse rapaz te ajudasse a fugir de ladrões?
─ Bom, assim eu... Não sei.
─ podemos nos conhecer melhor no caminho para casa... ─ ele insistiu e eu acabei aceitando.

Saímos ali daquele beco e começamos a andar em direção ao prédio da Ashley até que ele viu uma pizzaria aberta..

─ ta a fim de comer uma margarita? ─ ele olhou para mim e eu sorri e fui simpática para aceitar o pedido.
─ claro! É minha favorita.
─ que coincidência, minha também.
─ e sabe o que não pode faltar com pizza margarita?
─ Morangos com chocolate? ─ dissemos os dois juntos na mesma hora, então fiquei meio tímida e abaixei a cabeça.
─ vamos então?
─ claro.

Entramos na pizzaria e nos sentamos em uma mesa lá no fundo meio escondidinha, ele parecia ser bem legal só que não parava de me olhar, isso estava me incomodando já, acabei de conhecer o cara e não sei nem o nome dele.

─ então, você não me disse seu nome?! ─ perguntei a ele.
─ ah é mesmo, o meu é Zac, Zachary Efron. ─ eu sorri, um lindo nome não acha? Sabe o que significa ‘Zachary’ ? lembrado por Deus, e cai entre nós... foi muito bem lembrado, com as luzes da pizzaria já dava para vê-lo muito bem, Cabelos castanho claro, braços fortes, mãos grossas, uma boca levemente rosada, e uns olhos que parecem ser mais azul do que o céu.
─ e o seu?
─ meu o que? ─ perguntei sem saber o que ele queria.
─ seu nome.
─ ah Vanessa, me desculpe... me distrai... ─ também com aquele sorriso que ele tem qualquer uma fica perdidinha.
─ você mora aqui perto?
─ ham... Estou no apartamento de uma amiga durante uns dias, pois meus pais faleceram semana passada e não quero ficar sozinha em casa.
─ a me desculpe.
─ pelo que?
─ por ter feito você lembrar-se disso.
─ tudo bem ─ abaixei a cabeça...
─ vamos pedir a pizza então?
─ claro.
Ele chamou a garçonete e pediu uma pizza e um litro de coca cola.
─ então... Você faz o que?
─ sou o segurança de uma empresa.
─ nossa é mesmo? Que legal. Onde?
─ Bom, eu trabalho na sede principal das empresas TAH. ─ fiquei surpresa, seria a empresa dos meus pais?
─ Transport Aerios Hudgens conhece? ─ disse ele arrumando os guardanapos no lugar.
─ ham... claro, meus pais são os donos.
─ oh não! Você é Vanessa Hudgens?
─ culpada.
─ ah me desculpa mais uma vez, você deve estar passando por um momento muito difícil não?
─ muito! Você não sabe o quanto.
A garçonete entrega a pizza e coca na mesa, e eu ameaço pegar um pedaço mais...
─ não deixe que eu te sirva?
─ tudo bem... ─ sorri ─ você é muito gentil.
─ obrigada. ─ disse ele me entregando um pedaço de pizza e colocando refrigerante no copo para mim.
─ sei que não é o momento para perguntar isso mais... ─ olhei para ele curiosa.
─ pode dizer. ─ abri um singelo sorriso no rosto e ele me disse:
─ o que você irá fazer com a empresa? Vender?
─ ainda não sei, mais estou pensando em dar continuidade ao trabalho da minha família, afinal são 20 anos de história, a TAH é uma empresa muito importante para meus pais eu acho que deveria comandar.
─ você? ─ parecia que estava debochando de mim, duvidando da minha pessoa.
─ por que essa cara? Acha que eu não sou capaz de comandar uma linha aérea?
─ sinceramente? Você não tem cara de ser responsável rsrs... Mais está longe disso, claro que eu não sou ninguém para achar isso, mais sei que será difícil
─ muito. ─ mordendo um pedaço de pizza ele de repente olhou profundamente nos meus olhos e eu sorri, ele era um cara legal e um ótimo amigo, parecia querer me ajudar mesmo, na verdade acho que foi sorte ele me puxar para dentro daquele beco àquela hora, pois se não fosse isso agora eu poderia estar na mão daqueles homens desconhecidos.
─ você sabe me dizer as horas? ─ perguntei para ele, preocupada, pois já era madrugada, a Ashley ficaria preocupada comigo.
─ ah a noite é uma criança, são apenas 03h30min.
─ e você acha que é cedo ainda? ─ olhei para ele brincando.
─ bom, tecnicamente é sim. Depois da meia noite já é outro dia, no caso a manhã desse novo dia. ─ eu ri com aquilo, ele parecia ser bem engraçado... Um bom rapaz.
─ Você é legal! ─ disse sorrindo timidamente olhando para baixo.
─ obrigada, você também é muito legal. ─ ele me disse isso tomando um gole de coca.
─ hum... Acho que vou indo para casa, já é tarde e a Ashley deve estar preocupada. ─ disse pegando a minha bolsa em cima da mesa e se levantando da cadeira.
─ espera. ─ olhei para ele. ─ eu me comprometi em te acompanhar até em casa lembra? ─ eu sorri ─ e eu costumo cumprir as minhas promessas.
─ muito gentil de sua parte me acompanhar até em casa, muito obrigada... Mais então vamos de uma vez?

(Narradora)

Zac foi cavalheiro e pagou a conta da pizzaria, conduziu a até a saída e abriu a porta para a moça, eles foram caminhando devagar até o apartamento de Ashley pela calçada, era uma noite calma, garoava sem parar Vanessa cobria a cabeça com a sua bolsa, parecia um casal de namorados conversando a caminho de casa, uma coisa bem romântica mais estava longe disso, Vanessa e Zac até o momento se viam como amigos, colegas que acabaram de se conhecer mais que tinham uma grande amizade pela frente.

(Vanessa)

Chegamos ao prédio e ficamos parados olhando um para o outro na calçada da rua...
─ Bom, mais uma vez obrigado por me salvar.
─ oh que isso, só foi minha obrigação. ─ ele abaixou a cabeça tímido.
─ ah então quer dizer que se fosse outra você ajudaria do mesmo jeito? Não foi por causa da minha pessoa? ─ disse isso brincando para ele.
─ não, não, quer dizer eu não ia deixar eles te pegarem não é? Mais se fosse outra pessoa também ajudaria. ─ ele ficou confuso.
─ ah tudo bem, estou brincando.
Nos dois rimos até o momento que nos olhamos e paramos de rir na hora.
─ ham... Então obrigada de novo. Tchau! Foi bom te conhecer. ─ disse isso indo se despedir dele, mas eu virava para a direita e ele também, virava para a esquerda e ele também até a hora que eu consegui dar um beijinho na bochecha dele e fiz um simples sinal de tchau com a mão, ele sorriu e ficou me vendo até eu entrar no prédio.

Continua?

8 comentários:

sem duvida continua sim..ta perfeito!!
bjus da liny

obrigada liny!!!

hahahahah essa cena de dar beijo na bochecha e não conseguir já aconteceu comigo, o jeito sempre era dar abraço hehe
adorei...foi mágico e romântico haha

kkkkk... eu rii sasha

Que lindo *-* Continua, claro =))

Beijinhos ;*

ta liindo diimais msm :D

será que vs podia divulgar meu blog ??

to começandu agora

http://zanessaumamoparasempre.blogspot.com/

Beeijos

claro divulgo sim! ;)

Este comentário foi removido pelo autor.