(gente antes de começar o capitulo quero avisar que agora os comentarios ficam aíi ^^^^ em cima não lá em baixo! :) Mudei o layout, gostaram?? tipo só num to conseguindo por foto ali em cima então se alguem souber me ajudar please?! eu agradeço! rsr quem quizer meu msn é esse aqui tá! mary_zanessa@hotmail.com ... )

agora vamos para o capitulo!

CAPITULO DOZE!!!


(Narradora)

Zac e Vanessa andavam pela areia da praia, os dois sorriam e trocava muitos olhares, Vanessa de vestido branco com os cabelos soltos ao vento, segurando seus sapatos na mão. Zac de boné vermelho, camiseta branca e uma bermuda com chinelos no pé. O boné e os chinelos, Zac pegou em seu armário na TAH.








(Vanessa)

Não tinha ninguém na praia como Zac disse, ali era um lugar afastado, pouco desconhecido pelo pessoal que gosta de curtir um dia de sol na praia. Toda vez que eu olhava para Zac ele estava olhando para o chão, então desvirei o olhar não queria que ele percebesse que eu estava olhando muito para ele.

(Zac)

Eu tentava não admirar muito seu rosto então olhava mais para a areia, os pés dela são os mais bonitos que eu já tinha visto e quando a onda molhou nossos pés eu olhei para ela mais ela estava a olhar o mar.

(Vanessa)

O mar estava calmo e bem azul, como os olhos dele, olhos mais lindos do mundo onde sem querer às vezes nos perdemos diante daquela imensidão azul. Então parei ali, me sentei na areia.

─ vai ficar ai? ─ perguntou ele apontando o dedo positivo para onde eu estava.
─ sim, não quer olhar o mar comigo?
─ claro! ─ ele se sentou do meu lado.
─ sabe, às vezes é bom sentar se na praia e escutar o mar. ─ passou um vento forte sobre nós e eu suspirei
─ você está bem?
─ sim! ─ olhei para o lado e vi um graveto, peguei esse graveto e comecei a desenhar na areia uns coraçãozinhos.

(Zac)

─ está apaixonada?
─ não sei, mais acho que estou gostando de alguém ─ respondeu ela cabisbaixa. ─ mais por que a pergunta?
─ sei lá. ─ aquilo me afetou, sei que não tenho demonstrado que gosto dela mais saber que ela esta apaixonada é como se me apunhalassem com uma faca.
─ é por aquele cara? Joe Jonas?─ não quis olhar para ela então tentei desviar o olhar olhando para os passarinhos que estavam a voar no céu.
─ por que você acha que é ele?
─ por que ele é um astro do rock, o sonho para qualquer moça, bonito, charmoso e não tem namorada e ainda te conhece o que já é um grande passo pois, conhecer uma pessoa famosa é difícil.
─ hum... ─ ela não me respondeu nada, e quando iria falar alguma coisa seu celular tocou.

(Vanessa)

Eu peguei o celular e atendi.

─ Oi Ashley?
─ Onde você ta? ─ perguntou ela.
─ por ai.
─ nossa que ouve? Ta triste?
─ depois te conto. Estou indo embora já onde você está?
─ eu estou na sorveteria com a Demi, vem pra cá?
─ Não! Melhor eu ir embora mesmo. ─ disse eu olhando para Zac.
─ ok.

Desliguei o celular e me levantei sacudindo a areia do meu vestido.

─ bom, eu vou indo! Bom final de semana. ─ ele se levantou também.
─ pra você também. ─ me despedi dele com dois beijinhos e fui pegar meu carro na TAH enquanto ele ficou ali na praia olhando o mar por mais um bom tempo.

(Continua)

18 comentários:

nossa! fiquei triste sabes? passei um fim-de-semana fora, e vc posta logo 3 capitulos?
O bom é que ainda não acabou kkkk, se não eu te matava!
O capitulo esta um máximooooooo, Zac é um tapado, pra não ver que é ele que mexe com a Vanessa! Aff' homem da raiva!
bjx

ushuahsuhas tamem acho o Zac é um tapado!!!!!


PS- to com medo >.< ME MATA NUM!!!! antes de eu morrer tenho que conheçe o Zac! se não eu morro! (de qualquer jeito eu morro mesmo rsrs intão é melhor conheçe o Zac primero! rsrs)

mais se preocupa num pq euu num to afim de acaba essa fic tão cedo!

uahauhsuahushauhsu é vc morre de qualquer jeito.
EU amo essa history, espero que demore muiiitooooooo, faz sei lá uns...70 capitulo ahahahahah

Zac tapado? O.O
Tadiinho gnt.. HAUHAEHUAHEA
Homem é tapado, Zac é excessão U.U
Ficou lindo o novo Layout Mary.. parabéns (:
Coontinua

aa num consiguu!!! num consiguu pq euu mesma cansoo da historia e num tenhuu mais ideia nenhuma pa continua! fic q passa do capitulo 20 é cansativa ate pa ler imagina pa escrever! aff...

Bela... o Zac da historia é tapado sim! kkkk obrigada!

Oiii
tambem acho o Zac tapado(na historia claro) hihihih
ele ñ percebeu O.o
e por q ela ñ falou q ñ era pelo Joe? acho q ela ta querendo calsar ciumes nele hihihih
please posta logo
amo sua historia *_*

gente ela num faloo pq ela num tava com cabeça pa pensa em namoradooo uai... o Joe é migo de infancia dela eu num vooo coloca o joe como namoo delaaa é logico!!! e eu quero q o zac pensa isso.. tenderam??? aaa eu nu voo fala mais nada.

AAAAAH MARY!
Coloca o Joe como namorado sim HAUEHUHAUHEAAHEAHE
muda um poco HAUEHAEHUAE

Ahh, fiquei com pena dele. Mas está linda a história e o layout também :)

Beijinhos ;*

nossa que fofo e triste ao mesmo tempo...tu és incrivel igual tua historia

=D

BELA SE TA FICANDO LOUCA????????

É BELA SE TA FICANDO LOKA? QUE IDEIA É ESSA DE JOE E VANESSA?
o Joe é da Demi =)

JOE É DA DEMI!!! ISSO AI!!!!

♥♥♥Ameii o Capítulo Migah !!!!
E o Zac quando vai perceber q a vanessa está apaixonada por ele ? Espero muitas emoções.....
Não quero ver a Laryssa com ele acho q ñ só eu todos nós e tbm ñ quero q ele confunda as coisas ..rsrsrs
Mas ele fica tão fofo com ciúmes ...Lindooo
Adorei o novo Layout..Ficou como se fosse um mundo mágico de Zanessa !!!!
Sucesso para vc !!!!♥♥♥

OOO Vanee brigadaa benhé!!




adorei o magico mundo de zanessa kkk...

nossa estamos com 16 comentarios! UAL *--*

HAUEHUAHEHUAHHAE
Calma.. foi so pra mudar um pouco ¬¬
é qe eu ja sei como é o final: Zanessa love forever, poderia mudar um poquinho.. sei la!
Mas, o blog é seu Mary, vs decidi (: