Fomos para o aeroporto depois de nos arrumarmos, Demi estava a nossa espera sentada em uma poltrona. Logo quando ela nos viu se levantou com um enorme sorriso no rosto e veio nos cumprimentar.



─ Mon amour... ─ ela deu um forte abraço em mim e na Ashley.
─ Minha Flor! Como foi a viajem? ─ disse Ashley.
─ Muito bem. Nossa você está linda, quanto tempo né.
─ e seu pais? ─ perguntei eu.
─ foram para casa de taxi. ─ respondeu Demi.
─ a não nos esperaram que pena.
─ é eles estavam com pressa, pois, tinham um compromisso aí eu disse que iria esperar vocês aqui.
─ tudo bem. ─ disse Ashley.
─ Mas, como vocês estão? Estava morrendo de saudades.
─ muito bem! Temos muitas novidades. ─ nos três nos abraçamos e rapidamente desmandamos o abraço, Demi olhou para Joe e abriu um sorriso simples, sincero e muito tímido.
─ ah sim, Demi você se lembra do Joe? ─ perguntei eu, ela parecia não se lembrar.
─ bom... ─ ela esticou a palavra até Ashley interromper ela.
─ é aquele menino chato que nos incomodava no jardim da infância lembra? ─ comentou Ashley, ela olhou fundo nos olhos dele e disse.
─ Você é o Joseph? ─ ele sorriu ─ Nossa que mudança. ─ ela sorriu e o abraçou.
─ eu que o diga. Quem diria que você Demetria Devone Lovato, uma nerd assumidissíma iria se tornar uma mulher tão se... ─ ela o encarou e ele ficou quieto na hora.
─ é melhor deixar para lá não acham? ─ sugeriu Vanessa.
─ Vamos então?
─ Sim! Vamos. ─ falou Ashley.
─ où allons-nous? ─ disse Demi, Eu Ashley e Joe paramos e olhamos para ela.
─ Hã? ─ nos três ficamos confusos.
─ a onde estamos indo?
─ a ta! ─ disse eu.
─ para meu Apê! Depois para o trabalho! ─ acrescentou Ashley.
─ Trabalho?
─ Sim Demetria. ─ disse eu.
─ sei que é difícil de acreditar mais essas duas agora são responsáveis. ─ disse Joe rindo de nós.
─ aff Joe! Cala a boca! ─ briguei com ele.




Fomos para o apartamento e ficamos lá um tempo. Joe havia ido embora para o ensaio da banda eu, Ashley e Demi ficamos assistindo um filminho na sala com um pote de sorvete de chocolate na mão. Muito bom! A melhor coisa que uma mulher pode querer num dia sem nada para fazer. Quer dizer tem! Mais não to a fim de ir trabalhar não.

─ mais alors, vocês não tinham que ir trabalhar? ─ perguntou Demi.
─ é mesmo. ─ falou Ashley com a boca cheia.
─ a depois! Como você mesmo disse Ashley sou a dona, não to a fim hoje!
─ nossa essa é a empresaria seria que o Joe disse? ─ falou Demi.
─ pois é.─ disse Ashley.
─ e por falar em Joe... Demetria saiba que ele esta solteirão da Silva!
─ Vanessa Para com isso! Todo mundo sabe que eu nunca gostei dele, desde o jardim da infância.
─ mais você não pode negar que esses anos fez muito bem a ele, ficou muito gato!─ disse Ashley com uma cara de safada.
─ Oxe! Dá pra pararem com isso! ─ reclamou Demi.

No outro dia era sábado, Ashley e Demi tinham ido ao Shopping fazer compras, eu preferi ficar em casa sozinha pensando na vida, mais acho que fiz a escolha errada, pois, aquilo estava uma chatice então peguei as chaves do carro e fui para a TAH. A empresa estava vazia totalmente as moscas, subi até o andar da minha sala e quando abri a porta para a minha sala... Zac estava sentado na minha cadeira olhando uma foto minha que estava no porta retrato em cima da mesa.

─ oi. ─ disse eu sorrindo e fechando a porta, ele se virou e disse.
─ oi.
─ o que faz aqui em pleno sábado? ─ perguntei eu.
─ hum... não sei.─ ele ficou calado ─ e... você?
─ eu? Eu estava sozinha em casa e resolvi sair para esquece um pouco dos problemas.
─ problemas? Que problemas?
─ alguns.
Zac a interrompe ─ a me desculpa, desculpa se estou sendo inconveniente.
─ não, não está. ─ os dois sorriram e Vanessa se aproximou de sua mesa.
─ A me desculpa. ─ disse ele se levantando da poltrona dela ─ me apossei da sua mesa, essa sala é muito bonita eu gosto de vir aqui as vezes.
─ é?
─ me desculpa sei que não posso entrar assim na sala da presidência mais é que... ─ Vanessa o interrompe.
─ Tudo bem. ─ ela se senta e olha para o porta retrato. ─ gostou da foto?
─ sim, é muito bonita. ─ eu sorri e nos dois trocamos olhares.
─ quer passear? ─ convidou ele.
─ ham... ta bom.
─ então vamos?
─ Vamos! Para onde?─ ele me olhou.
─ passear na praia, Que tal?
─ Legal mais da pra ver que está bem cheia.
─ mais para frente não está muito cheia, dá para conversar. ─ nós dois sorrimos e fomos para a praia.

Continua?






PARTICIPEM DA MINHA COMUNIDADE NO ORKUT!!!!!!!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99042457



ACC LÀ NUM ESQUEÇEEE!!!!!!!!!!!