Primeiro Capitulo


(Narradora)

Em Los Angeles, uma cidade grande, na verdade enorme, vivia uma moça de cabelos longos, olhos castanhos e pele morena, preocupada com a vida, havia algumas semanas que seus pais tinham falecido em um acidente de avião de sua própria linha aérea e ela tinha ficado sozinha no mundo, na verdade não, pois ela tinha uma irmã que estudava e moravam em Londres com os tios que moravam lá e onde seus pais estavam indo viajar na noite do acidente. Como essa garota, de nome Vanessa, já era maior de idade ela podia cuidar de todo o dinheiro da família, mais isso não interessava naquele momento de dor e sofrimento para ela e sua irmã Stella.
Stella depois que soube da morte de seus pais, entrou em depressão mais agora já está tudo bem, ela veio para Los Angeles para o enterro de seus pais e logo voltou para Londres. Enquanto Vanessa ficou sozinha ali, naquela casa enorme que era a residência dos Hudgens,
Ela se sentia sozinha, Sem ninguém para fazer companhia a ela naquele casarão, resolveu se mudar se para o apartamento de uma amiga, a amiga diante da situação se, pois disposta a ajudar a menina no que precisasse.

(Vanessa)

─ Obrigada por me deixar ficar aqui com você Ashley ─ disse Vanessa arrumando a cama para dormir.
─ claro amiga é para essas coisas não é? ─ Eu Sorri e me sentei na cama de pernas cruzadas uma em cima da outra preocupada. ─ não sei o que irei fazer da minha vida agora depois da morte de meus pais. ─ disse isso olhando nos olhos dela com toda a franqueza do mundo, e ela me respondeu:
─ tudo vai dar certo, pode ter certeza disso.
─ mais como irei arranjar dinheiro?
─ seus pais te deixaram uma grande herança, dinheiro não é o problema.
─ sim, mas para que esse dinheiro o cresça, tem que girar.
─ como assim?
─ ah Ashley, tenho que cuidar da empresa para que o dinheiro gire e não acabe.
─ é você está certa. ─ a menina ficou pensativa durante aquele momento, esfregando os lábios sem parar.
─ mas eu nunca trabalhei na minha vida. Isso será estranho para mim. ─ fiquei completamente preocupada, de como seria trabalhar pela primeira vez na minha vida e ainda mais... Como dona de uma empresa multinacional, viajar pelo mundo para tratar de negócios, ficar até tarde no trabalho para não levar documentos para casa, nossa estou crescendo e não percebi? Cuidar da minha vida de uma hora pra outra é difícil. Pelo menos só de pensar, já estou começando a desanimar. Mas isso é passado de geração a geração eu não posso estragar uma tradição de tantos anos na minha família não é?!

(Narradora)

Vanessa e Ashley foram dormir preocupadas com o que podia acontecer dali pra frente, uma noite de chuva, uma chuva leve, fria e gelada naquela cidade, Vanessa não parava de se debater na cama, ela não estava conseguindo dormir muito bem, todos aqueles problemas ficavam ali na cabeça dela e ela não conseguia parar de pensar na vida.

(Vanessa)

Levantei-me da cama e olhei para fora da janela, senti frio e me enrolei em um lençol que estava pendurado no cabide ali do lado direito da janela. A noite parecia calma hora perfeita para pensar, então vesti um sobre tudo catei minha bolsa e sai daquele apartamento...
Comecei a andar sem direção pelas pequenas ruas de Los Angeles, eu estava tão pensativa que não sentia medo de encontrar alguém suspeito ali naquela rua escura, mas de repente ouvi uns gritos de uma mulher desesperada gritando porque tinham um grupo de ladrões a roubando, fiquei desesperada e olhei para traz, já estava longe de casa não dava para voltar para o apartamento de Ashley então deveria fugir ou me esconder em algum lugar por ali para que não me catassem também, eu com aquela vontade de sair correndo dali fiquei parada no canto, não conseguia fugir nem me esconder, vendo aquela senhora ser maltratada por aquele bando de vândalos eu fiquei sem ação, eu queria ajudar ela mais ao mesmo tempo fiquei sem ação... De repente alguém colocou a mão na minha boca, impedindo que eu falasse e me puxou para um beco fedido e sem saída...

Continua?

6 comentários:

Ahh, está ótimo, adorei. Coitada da V, e já vão seqüestrá-la ou sei lá o que? Que triste...

Beijinhos ;*

Por favor divulguem pessoal!!!

Mary tu tem um problema sério....
vc acaba as suas historias quando eu fico sem pc :/
eu estava meio que de castigo, e fiquei uma semana sem meu portatil e quando entro no Love.com vejo que ja acabaou
Espero que nessa seje diferente
eu adorei o primeiro capitulo, tõ torcendo pra que seje o Zac o cara que puxou ela....

hahhahahhahaha eu ri muituu sasha!!! faze oq né?! q bom q vc volto agora ... kkk


gente divulguem!!!

Lindoo mary..vc sempre arraza não tem como não gostar das suas historias!! bjus da liny ♥

obrigada linyy vc é uma flor!!!