Capitulo quarto.

(Narradora)

As duas estavam indecisas, pois não sabiam como se vestir para um dia de trabalho.

(Ashley)

─ Vanessa, como você vai ir?
─ eu vou com uma roupa um pouco mais séria, acho que é melhor né?! Um ambiente de trabalho... ─ disse ela procurando uma roupa no closet.
─ a eu não sei com o que ir. Nunca trabalhei na vida, vou pagar maior mico. ─ me sentei na cama indecisa com algumas peças de roupa na mão.
Vanessa se virou de frente para mim com um vestido na mão ─ que tal esse? É comportado, não chama muito atenção e é muito bonito. O que você acha?
Levantei-me da cama e peguei o vestido na mão ─ é lindo! Obrigada amiga. ─ abracei ela sorrindo ─ mais e você?
─ eu vou vestir uma blusinha roxa e preta combinando com a calça, quero ir com um visual mais moderno e moderado.
─ vai ficar linda.

(Narradora)

Depois de uma meia hora as meninas ficaram prontas.



(Vanessa)

Eu estava sentada no sofá da sala esperando Ashley para irmos para a TAH, estava nervosa, muito nervosa, não sei se sairíamos bem mais boa vontade é o que não faltava para a Ashley e eu. E sem falar que eu estava empolgada por ver o Zac na empresa.

─ pronta?
─ sim, acho que sim. ─ disse a Ashley.
─ por que acho?
─ porque não sei o que se leva para o trabalho.
─ a eu também não sei, mais vou levar só minha bolsa hoje aí lá nos vemos o que precisara.
─ ta bom.
─ você está linda!
─ obrigada. ─ abri um sorriso no rosto e nós saímos do apartamento e fomos para a garagem pegar meu carro.





A caminho da empresa fomos conversando...

─ ah estou tão anciosa.
─ e eu nervosa ─ disse a Ashley roendo as unhas.
─ para de comer as unhas, agora você é uma menina séria, tem que manter as aparências.
─ ah é mesmo, obrigada por lembrar ─ ela rapidamente parou de roer as unhas e começou a olhar para fora do carro.
─ ah eu não sei, estou muito ansiosa.
─ nossa é eu que vou comandar uma empresa e você que esta nervosa. ¬¬ ─ disse isso trocando a marcha do carro.
─ ta chegando?
─ não, ainda estamos em Bervely Hills.
─ mas onde é a empresa então?
─ Bom, tem sedes da TAH no mundo inteiro mais a principal fica em Santa Monica.
─ ah que ótimo então dá pra passar um pouquinho na praia. ─ disse a menina toda animada.
─ ah Ashley o prédio é de frente pro mar mais você acha que teremos tempo de ficar indo na praia? Hehe...
─ aaa mais nem molhar os pés na beirinha? ─ insistiu a menina com uma carinha tão fofa.
─ tah vamos ver!..
Nos duas rimos.

(Narradora)

Depois de mais alguns 10 minutos as garotas chegam à empresa, muito animadas elas saem do carro e Vanessa entrega a chave para o manobrista estacionar o carro.



(Vanessa)

─ Nossa essa é a Transport aereos Hudgens? ─ disse Ashley surpresa com o tamanho do prédio.
─ sim! ─ olhei para a recepção ─ tanto tempo que não venho aqui, é estranho pra mim. ─ eu disse isso meio cabisbaixa.
─ amiga não fica assim não, vai dar tudo certo. Eu estou com você! ─ ela me deu um abraço e nos entramos na recepção.



Continua???

6 comentários:

Coontinua!!

Sem duvida continua..ta lindo!!!

oh amore vc ainda pergunta se continua? mas é claro que sim....

q bom gente! *--*

ótimo, continua *-*

Beijinhos ;*

claroo