gente um blog pa divulga!!! pareçe q a historia promete!!! leiam tá meus amores...


http://zanessaumamoparasempre.blogspot.com/



e aki esta o terceiro capitulo...


Capitulo Terceiro

Peguei o elevador e subi até o apartamento da Ash, entrei devagar, pois, estava tudo apagado... tirei o sobre tudo, deixei a bolsa em cima da cômoda e fui até a janela olhar lá fora para ver se Zac já tinha ido embora, quando acenderam a luz do apartamento e eu olhei para trás assustada.

─ ah Ashley é você?! Levei um susto ─ disse isso deixando o punho mole.
─ onde você estava moça? Fiquei preocupada.
─ ah eu saí para espairecer, pensei que você tinha ficado dormindo.
─ sim, mais percebi a sua falta. ─ sorri para ela ─ então melhorou?
─ bom, acho que sim. ─ me sentei na poltrona do lado da cama ─ tenho que te contar uma coisa, vem senta aqui na cama?
Ashley se sentou na cama e esperou eu dizer.
─ conheci um amigo.
─ ah é?
─ sim, ele parece ser bem responsável e trabalha lá na TAH.
─ não? A empresa de seus pais?
─ sim.
─ o que ele faz?
─ é segurança.
─ ah, não ganha muito bem. O salário de segurança não é dos bons. ─ a menina fez uma cara de triste.
─ Aff Ashley! ─ chamei a atenção dela.
─ que foi?
─ o que tem haver o salário? Agora eu só posso ter amigos ricos?
─ hum... não sei, mais namorados sim, só ricos.
─ não é porque ele me salvou de uma gangue que eu vou me tornar namorada dele. ─ eu disse isso tentando negar que podia acontecer algo entre eu e ele, mais sinceramente não sei.
─ rsr...
─ AAAAH! ─ fiquei olhando para o nada com uma cara de quem tinha uma idéia na cabeça.
─ que você esta fazendo?
─ eu tive uma idéia!
─ ótimo então conta.
─ você irá trabalhar comigo na TAH, como minha secretaria particular! ─ olhei para ela com a esperança que ela ficasse feliz e aceitasse a minha proposta.
─ ah não, eu não vou entrar nessa furada com você não.
─ Ashley não é uma furada, estou tentando salvar a minha família.
─ mas eu não sei nada de secretaria. ─ disse ela resmungando.
─ e eu também não sei nada de ser patroa, mas iremos tentar. E alem do mais tem o Sr Furtado.
─ quem é esse?
─ é o acessor particular da empresa e braço direito do meu pai, tenho certeza que ele irá nos ajudar.
─ mas... ─ eu a interrompi dizendo...
─ please!? Por mim vai? ─ ela não agüentou e acabou aceitando.
─ ta bom, mais isso não vai dar certo.
─ we’re all in this together! ─ Ashley sorriu e me abraçou.

(Narradora)

As duas foram dormir, afinal teriam que descansar para o primeiro dia de trabalho. Vanessa conseguia dormir bem melhor, ela sorria enquanto dormia parecia estar sonhando, e um sonho muito bom pela cara dela. Amanheceu, era 9 horas da manha e alguém bate na porta, Ashley acorda meio sonolenta e vai abrir.

(Ashley)

Eu levantei da cama com uma calça de moletom e uma mini blusinha, estava bem sonolenta e com bastante preguiça, fui até a sala e olhei pelo olho mágico, vi que era um homem até o momento desconhecido, então abri a porta dizendo:
─ pois não? ─ fui simpática e ele me respondeu.
─ olá, sou o novo entregador de jornais. ─ ele disse isso me entregando o jornal e eu sorri.
─ oh muito obrigada senhor?
─ Speer, Scott Speer!
─ obrigada Sr Speer.
─ Bom dia para a senhorita. ─ sorri e fechei a porta.
─ vou precisar mesmo de um bom dia ─ eu disse isso pensando alto no meio da sala.

(Narradora)

Vanessa já havia acordado e veio amarrando o cabelo para a sala onde Ashley estava.

(Vanessa)

─ quem era?
─ o entregador de jornais.
─ Bom, tenho pena desse coitado ─ disse me sentando no sofá e colocando os pés descalços em cima.
─ por quê?
─ oras, porque é mais fácil esperar o jornal local passar na televisão.
Ashley riu um pouco e disse ─ Vem, vou preparar alguma coisa para comermos.
─ pelo o que eu saiba, você não é boa na cozinha. ─ me levantando do sofá e indo atrás de Ashley para a cozinha.
─ pois eu andei fazendo umas aulas de culinária. ─ fiquei surpresa com aquilo e fiz uma cara de espantada.
─ porque essa cara?
─ não quero ser seu rato de laboratório.
─ para com isso menina. Quem vê assim eu sou horrível na cozinha. Aff
─ e não é?
─ chata. ¬¬

Sentei-me à mesa enquanto ela abriu a geladeira.
─ sinto muito, mais não vai dar tempo não.
─ tempo do que?
─ de comer. Nos comemos alguma coisa lá na empresa. Vamos.
─ mas... ─ fechei a geladeira e a puxei direto para o quarto.
─ eu to achando que você disse isso por que não quer comer a minha comida ─ ela disse de braços cruzados e desconfiada.
─ também... Mais é serio, temos poucos minutos para chegar na TAH! E precisamos nos arrumar. ─ disse isso entrando no quarto.
─ mais você agora é a dona da empresa! Pode chegar a hora que quer.
─ por isso mesmo, eu sou a dona então tenho que dar o exemplo. ─ entrei no banheiro e ela disse...
─ fala a verdade? Não quer comer minha comida não é? Ou é pressa de ver o tal amigo na empresa hein?
Sai do banheiro escovando os dentes e disse ─ Para de falar besteira e vai se arrumar!
─ ta bom, Vanessa, estou indo, calma.

8 comentários:

tá lindo mary amei*--* bjus posta logo!!

thankio0!

auhsuahuaush vc demorou pra postar hein (nem demorou assim tanto eu é que faço drama :P)vc sabe quantas vezes eu entrei aqui pra ver o capitulo? não, não sabe não!!!!! Brincadeirinha eu sei que a escola esta afrente....é que quando eu vicio numa history eu fico chateando a autora sabe? rsrs
amei *---*
bjx

uhsuahsuhaushaushuahaushauhasuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahuahus... desculpa sasha mais é q a escola hoje tava um sacoo sabe... um sacoo mesmooo! kkk vão ter q se acostumar gente vo postar sempre esta hora isso se eu fazer o capitulo pa postar! rsrs espero q compreendam...

ta compreendido ;)

Sim, eu compreendo, tudo bem! Ótimo capítulo, continua!

Beijinhos ;*

AAAAAH Amor, só consegui entrar no seu blog agora =/
Haha ah história é muito boa!
Putz ah Ashley é tao ruim assim na cozinha? vixi
Posta logo, beijos

Tadinha da Ash.. HEUAHAHEHU
Vanessa malvada, não quiz provar da comida dela e deu desculpa ¬¬
Mary.. poosta mais!!