Gyus pessoo mil e uma desculpas como eu avisei estou sem tempo! o capitulo de hoje não esta pronto :( mais quando eu termina venhu aqui postar! (o mais rapido possivel!) nesse final de semana quero ver se eu me adianto e escrevo mais uns 20 capitulos pa deixa já para a semana.. kkk me desculpem não vai dar para postar! :( mais num desanimem por favor pois eu sem voces não sou nada! para quer ter um blog se ele não tiver seguidores? hehe vcs são muito importantes então peço muitos e muitos sorry's!


Bjinhos sonhem com o Zac e eu amo vcs!

3 comentários:

oi
eu espero sim X)
vc escreve 20 capitulos? em um fim-de-semana? UAU vc é profissional auahushaushauhs
bjx

Oie
nuss 20 capitulos?
no fim de semana?
nuss eu só consigo escrever
1 em tres dias
concordo com a Sasha vc é profissional rsrsrsr
sua historia é perfeita =)
beiJonas

Genteee é modo de dizer mais esse final de semana vou ter qe fazer isso mesmo kkkk... obrigada pela profissional e a compreenção de vcs . kkk ri demais