Personagens:




Vanessa Hudgens e Zac Efron, um casal que desde o primeiro momento que se vêem sente alguma coisa diferente mais não sabe o que o destino, a vida ou Deus reservou para eles.



Ashley Tisdale, Uma amiga sempre disposta a ajudar todos e que sempre quis se apaixonar mais nunca encontrou o cara certo.




Scott Speer, Um motoboy que parece ser muito legal, todo dia indo entregar o jornal no apartamento de Ashley acaba rolando um clima entre os dois, será que esse é o tão esperado cara certo para a melhor amiga de Vanessa?




Demi Lovato: Uma francesinha muito simpática, que se mudou de Pariz para Los Angeles com seus pais, ela ainda não aprendeu a falar muito bem a língua daqui mais é uma ótima amiga.




Joe Jonas: um famoso vocalista de uma banda de rock que aos poucos se apaixona pela francesinha mais linda da Califórnia.



OBSERVAÇOES!!!!

* Atenção ao decorrer da estória poderão ser adicionados mais personagens
* a estória será narrada pelos próprios personagens e a narradora, no caso: eu! Será avisado quem estará narrando conforme o decorrer da estória.
* também peço que imaginem a Ashley Tisdale loira.

Sinopse:

Uma Jovem menina dedicada aos estudos e que gosta de se divertir passa por delicados momentos de sua vida, onde seus pais falecem e ela fica totalmente sem rumo, morando com uma amiga em um apartamento pequeno doado pelos pais de sua Amiga, ela resolve trabalhar e dar continuidade a empresa multinacional de seus pais, A menina com medo do que poderá acontecer pede para que sua amiga irá trabalhar junto com ela como secretária pessoal, assistente de todas as horas e melhor amiga para sempre... juntas essas duas irão conhecer muitos amigos e aprender a cuidar de suas próprias vidas. Passando por coisas normais como o primeiro romance serio e também por coisas não muito normais para duas jovens da idade delas como cuidar de uma empresa aérea, a TAH (Transport Aérios Hudgens)



(Irei postar quando eu acabar a Tragica Historia de um amor verdadeiro)

3 comentários:

Conserteza mais uma historia perfeita da Mary ;D

vaaii seer uma historiia pra lá de booa eiin :D

espero anciosamente (palavrão ein shushsu) o 1º capiitulo

Bjos da Jéh (me siinto a garoota do blog shushsu, bjiinhos a garota do blog) /taparey shushsu

hahahah q bom q vcs ja estão aki!